Cultive Bar Curiosidades

Festa Freedom aterrisa no Cultive em Garibaldi/RS e traz Sonic Future dia 07/05/16

abril 26, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 07 de maio de 2016 a Freedom aterrisa no Cultive, em Garibaldi/RS, com um line up de primeira e a promessa de horas de diversão, reunindo amigos e consolidando a música eletrônica. O projeto Freedom surgiu em outubro de 2010, sendo que o DJ Fer Oliveira foi quem assinou o nome e deu o início ao projeto. 

O headliner do evento será o projeto Sonic Future. Com diversas apresentações internacionais, incluindo Ibiza e Dubai e mais de 80 releases em grandes selos, Cesar Funck, o nome por trás do Sonic Future, vem conquistando público e crítica por onde passa. Suas produções circulam o mundo todo sendo tocadas pelos grandes nomes da cena eletrônica. A faixa "Regrets" levou o prêmio de melhor música de 2014 no Rio Music Conference, o maior e mais importante evento de música eletrônica e entretenimento da América do Sul.

Seus sets são marcadas por traços de tech-house, funky e disco, chegando até as melodias atmosféricas do deep house, com uma característica sempre presente: a energia e a vibração. Prepare-se para o Sonic Future!



O duo gaúcho Olivers (Cluster Management), formado por Fer Oliveira e Ander Oliveira, duo que conquista cada vez mais o público da cena eletrônica gaúcha, levará toda a sua sintonia para a pista do Cultive neste dia também. Eles tocarão ao lado de Mauricio B. e de Juliano Cortiana (residente da Colours e BPM Series Sunset) e Franko (Cluster Management/residente da Moenda Box e da Freedom), que tocarão em formato B2B.

Data: 07/05/2016
Horário: 23h30min
Local: Cultive. Rua Alameda Emilio Sartori, 400. Garibaldi/RS.
Line up: Sonic Future, Mauricio B, Olivers, Juliano Cortiana B2B Franko.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato