Bullet Curiosidades

Festa Bullet leva música eletrônica underground para a Fábrica de Santos em Novo Hamburgo/RS dia 06/05/16

abril 27, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 6 de maio, sexta-feira, a Fábrica de Santos em Novo Hamburgo/RS recebe a primeira edição da festa BULLET. Com line up formado por nomes de destaque na cena gaúcha, a BULLET nasce com a proposta de ser uma noite para conectar pessoas de ouvidos exigentes. É uma proposta de festa chegando em Novo Hamburgo que vai a qualidade musical como prioridade.

Marcelo Nunez (Save/Cluster Management)
Produto do underground, evoluiu acompanhando as últimas tendências deste mercado dinâmico, sem nunca perder suas raízes. Sua habilidade de transmitir para a pista a vasta experiência acumulada nestes mais de 20 anos dedicados à música eletrônica é sua marca registrada!


Fer Oliveira (Freedom/Cluster Management) 
Residente da Colours, da Freedom (festa da qual também é idealizador) e da Voltz, e seus sets trazem o melhor do House e do Techno, estilos que ele consegue adequar para cada pista que toca e surpreender os públicos mais exigentes.


Spilger (Save/Cluster Management)
Formado DJ dentro do superclub SAVE Club, Spilger constrói seus sets com a influência underground adquirida em anos de trabalho no mercado de musica eletrônica.


Dido Greco (1601) 
Constrói seus sets sempre buscando as mais puras sonoridades do underground, fazendo uso de muitos grooves em suas vertentes, que variam entre o House e Techno. Se apresentando em grandes nomes e localidades da capital e do interior, como Obra Club, Save Club, Sentando a Lenha, Abduction, I Eat Beats. 

Data: 06/05/2016
Horário: 23h
Local: Fábrica de Santos. Av Pedro Adams Filho, 4275. Novo Hamburgo/RS.
Line up: Marcelo Nuñez, Fer Oliveira, Spilger, Dido Greco.
Evento no Facebook


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato