Boghosian Curiosidades

Dublin's Connected traz Boghosian e Ellie Ka para Marau/RS dia 07/05/16

abril 18, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 07 de maio ocorre mais uma edição da Dublin's Connected, em Marau/RS. Nesta edição, teremos a presença da DJ internacional ELLIE KA, americana radicada no brasil e que desenvolve seus trabalhos como DJ, produtora e cantora. No cenário nacional, participou de uma série de collabs bem sucedidas com Vintage Culture, Alok, Luthier, Dazzo entre outros. Dona de um vocal hipnotizante, insere sua voz ao vivo durante os sets, tornando cada apresentação única. Para os ouvidos mais apurados é a certeza de sentir amor à primeira audição.



Boghosian, residente Warung e D-Edge e vencedor do premio “Cool Awards 2006/ 2007/ 2009” traz toda experiência e bagagem de um DJ com mais de uma década de experiência nas pistas mais influentes do Brasil. Também traz consigo uma grande leva de tracks autorais assinadas por selos de notório prestigio no mundo como Cecille, Numbers, Yoruba, DFTD e Warung Recordings.

Com certeza será mais uma edição de sucesso absoluto e diversão a todos os connecters presentes.

Sobre CONNECTED:

A partir de 2015, iniciou-se um trabalho forte e desafiador influenciado pelo DJ e produtor “IBX aka Israel Bageston” sobre noites eletrônicas Underground na casa denominado Connected. Este nome vem da concepção de conexão direta entre a música característica com seu seleto publico.

Essa conexão ocorre devido à toda a parte de organização e gerenciamento serem feitas em boa parte pelo próprio público que a frequenta, e está sendo muito interessante toda essa interação e vontade das pessoas em participar dando opiniões nos line ups, organizando afters, compartilhando a ideia com amigos e, de uma forma geral, fomentando a cena local.

Data: 07/05/2016
Horário: 23h30min
Local: Dublins. Rua Lauro Ricieri Bortolon, 129. Marau/RS.
Line up: Boghosian (Warung, D-Edge), Ellie Ka (EUA), IBX (Dr. Soleado/Hypno), Nando M (Warm up).

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato