Abel Mezzomo Alessandro Pantera

Conheça os DJs que farão parta da Pista Club Superafter D-Edge do Cyclus Festival

abril 05, 2016Portal Underground


O Cyclus Festival ocorre neste final de semana, dias 09 e 10 de abril de 2016 na Fazenda do Bosque, em Guaíba/RS, das 16 horas do dia 09 às 18 horas do dia 10. O Festival contará com 04 pistas, sendo a Mains Stage, Spirit Stage, Chill Out e Club Stage. 

Conheça os DJs que farão parte da Pista Club do Cyclus Festival, assinada pelo Superafter D-Edge:

Mezomo (D-Edge)

Mezomo é o idealizador da Sunset Sessions, um dos projetos mais conceituados da cena eletrônica do sul do Brasil. Promoveu uma transformação no cenário musical da sua região, apresentando atrações inéditas e eventos inovadores. Recentemente assinou com a D.AGENCY. A energia e musicalidade do som de Mezomo é peculiar, e surpreende até os mais aficcionados por House e Techno. Suas produções começam a amadurecer e ganhar visibilidade. O primeiro release - Sightseeing EP - saiu em Março de 2015, pela label Alaplay Records, e há mais por vir.


Juan Rodrigues (D-Edge)

Juan foi um dos primeiros a acreditar na música eletrônica no interior do RS. Colocou o Norte Gaúcho na rota dos DJs internacionais. Seu trabalho como DJ e agitador cultural encorajou muitas iniciativas em outros lugares do Brasil e resultou em uma audiência enorme possibilitando diversos projetos como eventos, programas de rádio e clubs. Foi por duas vezes eleito o melhor DJ do RS.


Ingrid (D-Edge)

Ingrid, natural de Santos e residente da festa Moving, que rola aos sábados no clube paulistano D.Edge, se apaixonou por música eletrônica em Londres, no clube “The End” em 1998. Ao pisar no clube, não conseguiu tirar os olhos da cabine do DJ, e foi a última a ir embora naquela noite. Enfeitiçada pela atmosfera descoberta, decidiu que queria aprender a tocar. De volta ao Brasil, iniciou um curso de DJs e, depois de adquirir os equipamentos, começou a mixar.

Em meados de 2000, já tocava profissionalmente e foi convidada a entrar na agência de DJ’s Hypno. Com muita dedicação, se firmou no cenário nacional e, em 2002, fez sua primeira grande aparição no Skol Beats (quando ainda era em Interlagos). Em 2003, recebeu o prêmio DJ Revelação da revista Cool Magazine. Em 2008, foi indicada ao DJ Awards – categoria “dance Nation of the Year” – Pachá Ibiza.


Marcelo Nuñez (Cluster Management)

Enquanto a cena eletrônica se consolidava na década de 90, Marcelo Nuñez iniciava sua carreira. Produto do underground, evoluiu acompanhando as últimas tendências deste mercado dinâmico, sem nunca perder suas raízes. Tanto trabalho lhe rendeu em 2009 a residência do principal club gaúcho, a Save Club, local onde se mantém como residente até os dias atuais, além de ser responsável pela curadoria artística da casa.

Ele é também um dos idealizadores da festa Pulsar, que junto com a Save Club, tem papel importante na formação da cena eletrônica do Rio Grande do Sul. Marcelo, à frente disso tudo, teve papel importantíssimo no desenvolvimento da cultura eletrônica gaúcha. 

Seus sets variam entre o House e o Tech House.

Sua habilidade de transmitir para a pista a vasta experiência acumulada nestes mais de 20 anos dedicados à música eletrônica é sua marca registrada!



Spilger (Cluster Management)

Cristiano Pilger aka Spilger atua dentro da música eletrônica desde o surgimento da Save Club, em Portão/RS, local que o consagrou como DJ na cena eletrônica. São muitos anos fazendo parte de uma cena que apóia e incentiva a busca por artistas nacionais e internacionais renomados, tendo ele grande participação no crescimento da cena underground no Sul do Brasil.

Seus sets vão do Tech House ao Techno. Atualmente, ele é residente da Pulsar.

"São muitos anos trabalhando com e-music e vivendo-a como um estilo de vida. Ser DJ pareceu ser um caminho óbvio para estar ligado à música da forma mais intensa possível."



Lee Batista (Cluster Management)

Lee Batista iniciou sua carreira como DJ profissional há quase 15 anos, tendo desde o início o House e o Techno como os seus estilos e suas paixões. Durante todos estes anos, ele conquistou e continua conquistando cada vez mais o público da região Sul, sendo uma nome bastante requisitado pelo público.

Atualmente é residente do ALBRG e da Freedom, e já esteve no line de outras grandes festas, como Colours, Cyclus, Matinê, Sky 12 Horas, Havana Café, entre outros. 

Com o decorrer desde longo trabalho, Lee se aprimora cada vez mais em sua apresentação, sendo reconhecido pelo seu estilo agressivo com uma track list bastante elaborada e de mixagens perfeitas. Hoje, suas apresentações vêm se expandindo pelo estado, trazendo o reconhecimento do seu trabalho pelo público gaúcho.



Ander Oliveira (Cluster Management)

Anderson Oliveira Aka Ander Oliveira, catarinense que atualmente reside em solos gaúchos, desde cedo foi sempre muito ligado à música, sempre com curiosidade por vários estilos musicais. Ele começou a se envolver com música eletrônica produzindo festas e logo já descobriu que sua paixão era discotecar. Junto à isso, começou a organizar a E-Friday, festa underground de música eletrônica que acontece uma vez por mês no Curinga Bar em Caxias do Sul. Com sets que vão do Deep House ao Tech House, Ander é residente do Club Havana Café e da já consagrada Colours, maior festa de música eletrônica da Serra Gaúcha, onde tocou com nomes como Dimitri Nakov, Leozinho e Parcionik, Daniel Khunen, Paulo Boghosian, Juan Rodrigues, Marcelo Nunez e Fran Bortolossi.



Fran Bortolossi

Fran é DJ desde 2006 na Serra Gaúcha. Em 2009, ele passou a fazer festas com a música que ele e seus amigos curtiam e desta inciativa nasceu a Colours, festa itinerante que chega ao seu quarto ano e é referência no Brasil inteiro.



GeekBass

Duo de DJs/produtores da Serra Gaúcha, formado por Mau Maioli (Cluster Management) e Cris D. Residentes Muinho Farroupilha e Beat On Me.



IBX

Deejay e produtor, IBX da seus primeiros passos porem firmes e sólidos a dentro da cena E-Music Independente, suas produções e bootlegs deixam claro seu requinte e tendência musical característico! Residente Dr. Soleado “Punta Cana”, IBX faz parte do seleto time de DJs internacionais com sede em Bávaro Beach - Republica Dominicana e que promove eventos pelo mundo.



Pantera

Pantera tem uma capacidade de se adaptar com qualquer público, com perfomance e vibração pulsante, tem uma sinergia incrível com a pista e seu som é pra cima e muito alegre, diversão garantida.

Webster

O gaúcho Giovane Webster escolheu a House Music como seu principal instrumento de trabalho. Atualmente é Instrutor / Professor da AIMEC POA (Academia Internacional de Música Eletrônica de Porto Alegre) ministrando cursos para DJs Iniciantes e DJs com Software (Traktor).


Gui Oliveira

Diretor artístico e DJ residente da Matinê Sunset, Gui Oliveira procura transmitir através da sua identidade musical toda a sua experiência como DJ. Por também ser DJ de Hip Hop, suas influências musicais são basicamente a Black Music. Com um repertório musical amplo, consegue muito bem administrar sonoridades como Deep House, Indie, Nu Disco chegando até ao Tech House sem se prender a um único gênero musical da House Music.


Abel Mezzomo

Seu feeling apurado permite com que o artista predomine por diversas vertentes musicais em seu sets; Deep, Techno e Tech House com influências de HipHop, Soul e Disco, causando grande impacto nas pistas por onde se apresenta. Após passar uma temporada nos EUA, Abel retorna ao território brasileiro dando continuidade à produção do seu live lançado em 2015.



Mr. Goldman

Goldman vai representar o núcleo 1601 no Cyclus Festival.



Doug C

Elevando o espírito do público de maneira inusitada e elegante, com um set que navega com autoridade entre vertentes do house, tecno e electro unindo forte presença de palco e principalmente feeling de pista. 

Junior Rodrigues

Leia também:

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato