Curiosidades Festas

1ª Edição da Festa Ọdọ desembarca nesta quinta no Obra Club com atração internacional

abril 05, 2016Portal Underground


Na primeira quinta-feira de abril, o projeto Odo estréia na capital. Para dar início à noite, dois novos talentos da cena, Lucas e Gui, aquecerão a pista em reverência máxima à música eletrônica, a intenção primeira da label.

O francês, Youn Caro, acostumado a pisar na neve, virá bater o pé no subsolo da Independência. Para fechar a noite com um toque de vanguardismo, um pegado B2B entre os anfitriões Benites e Piñero.

O Francês Youn Caro reside em Paris e aproximou-se da música através do hip-hop. No rádio, sua primeira paixão, nasceu o desejo de tocar sua música para os outros. Apaixonou-se pela música eletrônica e tornou-se um freqüentador assíduo de Clubs, porém rapidamente decidiu que ficaria atrás dos decks. Lançou um projeto para agitar as noites parisienses, promovendo baladas alternativas em lugares incomuns, como festas em cruzeiros e cabarés abandonados, um mix de festa, exposição de fotos e projeções de vídeos. DJ ultra-ativo na cena musical e amante de um Minimal House elegante e peculiar, ele constrói seus sets com uma afiada seleção de batidas sensuais que induzem a uma dança, irresistivelmente. Além da França, Youn teve a oportunidade de levar sua musicalidade a várias cidades do mundo, como Barcelona, Londres, Buenos Aires, Xangai, Sydney e Tunísia.Isso lhe permitiu compartilhar os decks com artistas internacionais como Dj T, Laura Jones, Cesar Merveille, Alex Niggeman, Andre Crom, Fabio Giannelli, Chloe, Jerome Pacman e Alexkid.


Data: 07/07/2016
Horário: 23h
Local: Obra Club. Av Independência, 936. Porto Alegre/RS.
Line up: Youn Caro, Lucas Matos, Gui Romano, Piñero B2B Benites.
Evento no Facebook



Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato