1601 Blancah

1601 Desembarca no Terraço da Save dia 20/04

abril 13, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


O núcleo 1601 assina o próximo Terraço da Save! Quem conhece a casa sabe que quando o sol aparece pela manhã e as portas do terraço se abrem, trazem consigo a experiência do underground de uma forma tão intensa que muitas pessoas nunca esquecem. O terraço é um lugar de experiências verdadeiras. Vai ser pra ninguém esquecer!

O 1601 é uma iniciativa de um grupo de amigos amantes de música que estão sempre na linha de frente. O objetivo é aumentar cada vez mais o time, valorizando a produção de música regional, trazendo artistas que estão se destacando na cena e levando inovação através da experiência da House Music Underground.

Conheça os DJs que farão parte da festa:

A DJ/produtora BLANCAh foi escolhida para ser a headliner deste momento tão especial. Nascida no Brasil com amor por todas as coisas criativas, foi apenas uma questão de tempo até que ela começasse sua vida como artista. Ela iniciou sua carreira na música há 14 anos e, desde então, seu talento progrediu muito, dando à ela a oportunidade de explorar e refinar as suas habilidades. BLANCAh fez a sua estréia oficial em Berlin no clube Ritter Butzke. Sua apresentação é um live onde ela emociona o público com sua voz em um show melódico, lindo e viajante. Suas tracks carregam a mesma energia, tendo sido muito bem elaboradas, e a atmosfera aplicada em suas produções é algo fora do comum.  Em seu primeiro EP “Whos That”, lançado pela gravadora Alemã Steyoyoke Records, chamou a atenção de grandes nomes como Riche Hawtin, Sasha e Marco Carola. Confira um pouco do seu som:



Enquanto a cena eletrônica se consolidava na década de 90, Marcelo Nuñez iniciava sua carreira. Produto do underground, evoluiu acompanhando as últimas tendências deste mercado dinâmico, sem nunca perder suas raízes. Tanto trabalho lhe rendeu em 2009 a residência do principal club gaúcho, a Save Club, local onde se mantém como residente até os dias atuais, além de ser responsável pela curadoria artística da casa.

Ele é também um dos idealizadores da festa Pulsar, que junto com a Save Club, tem papel importante na formação da cena eletrônica do Rio Grande do Sul. Marcelo, à frente disso tudo, teve papel importantíssimo no desenvolvimento da cultura eletrônica gaúcha. 

Seus sets variam entre o House e o Tech House.

Sua habilidade de transmitir para a pista a vasta experiência acumulada nestes mais de 20 anos dedicados à música eletrônica é sua marca registrada!



Dido Greco, formado na AIMEC em 2014. É residente do 1601 e do SET LUST. Toca estilos como Deep House, Nu Disco, G house e Tech house.



 Spilger

Cristiano Pilger aka Spilger atua dentro da música eletrônica desde o surgimento da Save Club, em Portão/RS, local que o consagrou como DJ na cena eletrônica. São muitos anos fazendo parte de uma cena que apóia e incentiva a busca por artistas nacionais e internacionais renomados, tendo ele grande participação no crescimento da cena underground no Sul do Brasil.

Seus sets vão do Tech House ao Techno. Atualmente, ele é residente da Pulsar.

"São muitos anos trabalhando com e-music e vivendo-a como um estilo de vida. Ser DJ pareceu ser um caminho óbvio para estar ligado à música da forma mais intensa possível."



Data: 20/04/2016
Horário: 06h
Local: Save Club. RS 240, 6104. Portão/RS.
Line up: BLANCAh, Dido Greco B2B Spilger, Marcelo Nuñez.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato