Curiosidades Morttagua

Morttagua acaba de lançar o seu mais novo EP “The Maze” pela BUNNY TIGER Dubs

março 17, 2016Portal Underground


Bunny Tiger Dubs é um sub selo que foca em faixas mais conceituais nos estilos Tech House e Techno, diferentemente do selo principal da Bunny Tiger que tem o foco em Nu Disco, G-House & Deep House.

A Bunny Tiger ficou conhecida no Brasil por consagrar alguns artistas brasileiros como Illusionize , Chemical Surf & Bruno Be, porém no selo Dubs nenhum brasileiro havia lançado faixas até o momento e coube a Morttagua estrear o Brasil na gravadora, logo com 3 faixas originais: The Maze, Magna e Observatory

Como é de praxe na versão Dubs da Bunny Tiger, o EP conta com três faixas no estilo Tech House , porém todas elas com muitas atmosferas e melodias progressivas, marca característica e consagrada das faixas de Morttagua.

The Maze, a faixa que intitula o EP, tem a pegada mais forte para as pistas, com muito groove nas percussões, baixo extremamente trabalhado e um break surpreendente e melodicamente inesperado. Magna, a segunda faixa do EP, é extremamente “Obscura” com synths orgânicos e hats muito bem elaborados. E por fim Observatory, a mais melódica e hipnótica das três faixas, com melodias e harmonias desenhadas em piano clássico, violinos e um toque especial de dedilhados de violão que deixam a faixa com uma pegada totalmente progressiva.

O EP já está disponível no Beatport e além do grande suporte do label boss Sharam Jey,ainda conta com suporte de nomes como Betoko, Vanilla Ace, Shiba San, Frey, Grant Nelson entre muitos outros.

Preview do EP:

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato