Curiosidades Felipe Barros

Reabertura do Moinho Nova Prata em 2016 ocorre dia 24/03 com 2 pistas

março 10, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Localizado na cidade de Nova Prata, o Moinho é umas das casas mais antigas em atividade no Rio Grande do Sul, referência na serra nos quesitos diversão, música de qualidade, comportamento e gente bonita. Nos quase 20 anos de existência já passaram pelos palcos da casa artistas de calibre nacional e internacional. Bandas, dj´s e produtores renomados do rock e da música eletrônica já criaram atmosferas incríveis através da música em momentos marcados na memória de gerações.

E após um pequeno hiato para retomar o fôlego, o Moinho Nova Prata retoma suas atividades em 2016. Com intuito de vanguarda e das mãos do design Juliano Eberhardt, criamos a nossa nova marca, que agora traz consigo os traços, a arquitetura e as características da casa. A nova aposta no setor de comunicação e relacionamentos inserimos uma galera sedenta por trabalho, entram na equipe Franko, dj e responsável por alguns projetos na capital, serra e região, Mateus Gregianin, responsável pela parte administrativa e operacional, Jheff Froes, com formação em comunicação e marketing, dj residente do Moinho a mais de 5 anos, criador da label EKO Sunset e inúmeras participações na casa, juntam-se a André Luis Barros, apaixonado e um “dinossauro” da noite Pratense. Equipe na qual visa ainda mais desenvoltura dos novos projetos. 

Podemos esperar para este ano muita música boa, não esquecendo das nossas raízes do Rock e da Música Eletrônica, além de toda magia inconfundível que o Moinho traz consigo a cada festa. Novos e renomeados palcos minuciosamente pensados para caracterizar e transmitir a nova era, surgem os palcos Moinho Garage e Moinho Lab, duas pistas que funcionam paralelas e cada uma com seu público sempre atento.

E para iniciar a nova temporada, uma festa a altura da comemoração e numa data clássica da casa. O início do feriadão de páscoa, dia 24 de março, quinta-feira.

Palco Garage com show da VERA LOCA, que é a bola da vez do Rock Gaúcho, e a pista Moinho LAB recebe os djs FELIPE BARROS (warm up), MARCELO DE CARLI (vinyl set) JHEFF b2b FRANKO (grand finale)

A noite de Nova Prata e região estava sedenta pelo retorno de seu “ator principal”. O Moinho está de volta.



Palco Moinho Garage
O conceito de Rock Garage surgiu no Canadá e nos Estados Unidos, em meados dos anos 60. É a essência da formação de muitas bandas de rock deste período em que os jovens decidiam, por livre e espontânea maluquice ensaiar em suas próprias garagens. O que trazemos, nomeando nosso palco de GARAGE é isso: a essência do mais puro rock n’roll homenageando e revivendo o início da casa em 1997.

Palco Moinho LAB
O laboratório é um local de criações e novas experiências, misturando diversos elementos em soluções homogêneas. Este é o conceito que o Moinho Lab vai trazer. Nossa querida pistinha que recebeu nova cabine, sistema de luz e som reformulados retorna com a proposta de oferecer o melhor da música eletrônica, mesclando diversas sonoridades e criando assim essa mistura homogênea de novos sons.

Data: 24/03/2016
Horário: 23h59min
Local: Comendador Roberto Semi-Dei, 535. Nova Prata/RS.
Line up Pista Moinho Lab: Marcelo de Carli, Felipe Barros, Jheff B2B Franko.



Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato