BRNO Curiosidades

Flowers Sunset retorna com sua 9ª edição neste sábado em Passo Fundo/RS

março 29, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


A Sunset Flowers volta com a sua 9ª edição, encerrando o verão! A label trará alguns artistas experientes na cena, mesclando com novos talentos que fazem um bom trabalho em seus núcleos! Conheça os DJs que farão parte dessa festa:

IBX

Israel Bageston aka IBX é um DJ e produtor da nova geração dando seus primeiros passos porem firmes e sólidos a dentro da cena E-Music Independente, suas produções e bootlegs deixam claro sua tendência musical característica! Residente Dr. Soleado “Punta Cana”, IBX faz parte do seleto time de DJs internacionais com cede em Bávaro Beach - Republica Dominicana e que promove eventos pelo mundo. IBX também tem alguns lançamentos pelas labels BlackMilk Records, Trash society e seu ultimo lançamento foi assinada pela label Americana Beachside Records.

Wagner Scorsatto

Com uma carreira de fato promissora, Wagner vem se destacando em sua cidade natal e região, natural de Passo Fundo/RS, cidade do norte-gaúcho com forte influência na cena eletrônica do sul do país, Scorsatto vem superando as expectativas e atendendo as necessidades quando o assunto é musicalidade. Trunfos que lhe renderam à residência no “hoss club”. Um dos fundadores do projeto “KABOOM!!!”, principal e ativo evento da cena underground da cidade/região, que conta com 3 edições marcantes. Seu estilo musical está alinhado com a crescente expansão do Techno Italiano, que tem como seu embaixador uma das figuras mais importantes do cenário europeu, Marco Carola, sua principal influência. Sets que passeiam pelo Tech-House, Techno e Minimal, sempre valorizando grooves consistentes.

Jump

Felipe Barros é DJ da região norte do estado, vem naturalmente obtendo notoriedade no cenário com seu carisma e seleção musical impecável. O que começou como um hobby, hoje se desenvolveu em um trabalho sério e comprometido com o cenário musical gaúcho. Com dedicação, conquistou uma residência no B Club/SKY, e cada vez mais se aprofunda na pesquisa sonora que varia entre House, Deep House e Tech House.  Com sets sendo muito elogiados pelo público e contratantes, tem se tornado destaque nos warm ups, construindo atmosferas perfeitas para o começo da noite. Seguindo um fluxo natural de evolução artística, ele também destina suas horas á produção musical, aprimorando sua técnica e conhecimento.

Vini M

Com mais de 10 anos de experiência como DJ, apaixonado por música ele já dividiu o palco com nomes de extrema relevância na música eletrônica, tais como: Vintage Culture, Gustavo Bravetti e Fabrício Peçanha, foi residente por 2 anos da Mohave Club (Getúlio Vargas) e também do Royal Club em Passo Funho sua cidade natal.

Lorenzi

Baseado em referências conceituais, vanguardistas e ao mesmo tempo inovadoras, Lorenzzi monta seus sets com influências em grandes nomes como Metodi Hristov, Paco Osuna, Reinier Zonneveld, Rub a Dub, Joseph Capriatti, Loco Jamm, Paul C, Paolo Martini, Gianni Firmaio, Marco Carola, Zlatnichi entre outros. Trás consigo um som fino, em linhas de Techno e Tech House. Em apresentações solo e em formato XUGHA, com seu parceiro Lucas K, despertou o interesse da crew do Mohave Club, onde hoje tem a responsabilidade de ser um dos residentes do club, com gigs mensais. Jovem de 18 anos, busca cada vez mais técnica e conhecimento, para seguir se afeiçoando nas pistas por onde passa.

Felipe Barros

Felipe Barros é DJ da região norte do estado, vem naturalmente obtendo notoriedade no cenário com seu carisma e seleção musical impecável. O que começou como um hobby, hoje se desenvolveu em um trabalho sério e comprometido com o cenário musical gaúcho. Com dedicação, conquistou uma residência no B Club/SKY, e cada vez mais se aprofunda na pesquisa sonora que varia entre House, Deep House e Tech House. Com sets sendo muito elogiados pelo público e contratantes, tem se tornado destaque nos warm ups, construindo atmosferas perfeitas para o começo da noite. Seguindo um fluxo natural de evolução artística, ele também destina suas horas á produção musical, aprimorando sua técnica e conhecimento.

Fischer

Frequentando as mais variadas casas noturnas de Curitiba, sua cidade natal, Victor Fischer despertou um grande interesse pela música eletrônica. Com apenas 17 anos comprou seus decks, e resolveu iniciar sua carreira como Dj. Fischer em pouco tempo destaca-se na cena de Curitiba, se tornando residente do club underground Stereo Pub. Já foi produtor de festas de sucesso no RS, como a Phaxe, e participou de labels grandes como a iNminimaX.

Hotto

Expoente da House Music underground do Sul do Brasil, Hotto é conhecido pela sua forte característica percussiva e cadenciada de conduzir seus sets. Sua construção musical é essencialmente um passeio entre nuances orgânicas do estilo, em outras palavras ditas pelo próprio artista: " um batuque houseado sem limites". Iniciou seu trabalho na fundação do club Casa Branca em 2003 na cidade de Passo Fundo, considerado o primeiro club especializado da região norte do RS e um marco na história da música eletrônica regional. Conectado com a cultura club a mais de uma década, colaborou e participa ativamente na evolução do cenário gaúcho.

Felipe Benvegnu

Com mais de 15 anos dedicados ao entretenimento e com grande participação na cena em Passo Fundo e toda região norte, é um dos nomes mais fortes da House Music no RS. Sempre tocando ao lado de renomados artistas nacionais e internacionais, seus enérgicos sets já o levaram a ser contratado para os eventos e clubs mais importantes do Brasil. Construiu seu nome através muito trabalho, dedicação, aliado a uma técnica invejável, pois por onde ele passa, deixa um rastro de ótima música, simpatia e um groove que não sai da cabeça de quem já o assistiu.

BRNO

Envolvido com a música eletrônica desde 2001 quando residia em Foz do Iguaçu, sua terra natal. Acompanhou o surgimento do cenário naquela cidade e região , trabalhando como promoter na Tass club , principal balada da região por muitos anos. A partir de 2006 já em Passo Fundo acompanhou o crescimento/surgimento da forte cena local que iria se formar. Trabalhou como promoter/hostess do primeiro club especializado em música eletrônica da região norte, a lendária Casa Branca. Após iniciou trabalho na In House club como promoter por 3 anos e não demorou muito teve oportunidade como DJ tocando com seu duo Jump. Seus sets são montados de acordo com feeling do público, músicalidade visionária e emocional, transitando do Deep House ao Techno facilmente, encaixando se em cada momento da noite. Com residência na Flowers sunset e Hoss club onde atua como DJ e curadoria artística.

Data: 02/04/2016
Horário: 15h
Local: DL Eventos. Rua Professor Pedro de Bortoli. Passo Fundo/RS.
Line up: Jump, Vini M, Felipe Barros, Fischer, Hotto, Felipe Benvegnu, BRNO, IBX, Scorsatto, Lorenzi.



Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato