Bernardo Ziembik C-LO

FATe traz Ricardo Lin e Bernardo Ziembik para sua 2ª edição dia 08/04/16 em Florianópolis/SC

março 31, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


A FATe chega com sua segunda edição! Desta vez, a label tem o prazer de apresentar dois artistas de grande destaque na cena catarinense e que são responsáveis pela residência do Terraza: Ricardo Lin e Bernardo Ziembik.

Para compor o line, foram selecionados os DJs Gui Pereira idealizador da Label Tiosam Music e C-LO, que no primeiro semestre de 2016 consagrou-se vencedor da 5ª Batalha de DJs promovida pela organização da Injeção Eletrônica e tem presença confirmada na 5ª edição do festival.

Conheça um pouco mais dos headliners da festa:


Nascido em São Bernardo do Campo/SP, frequenta a cena desde 1998 como baladeiro profissional, mas a possibilidade de discotecar surgiu apenas em 2008, quando já tinha referências enraizadas no Techno, estilo em que foi iniciado na música eletrônica. Morador da Ilha de Santa Catarina, participou de edições da Electric Daisy Carnival - EDC Brasil (2015), Tribe Club (2015), Creamfields Brasil (2015), Kaballah Festival (2016) e desde 2013 mantém residência na Terraza. 


Nas mais de seis cidades em que o DJ e produtor Bernardo Ziembik viveu, sua experiência cultural lhe ensinou dois fatores que definem seus sets: diversidade e versatilidade. Da sua cidade natal, a gélida Curitiba, vem a sua inspiração melódica. Do litoral catarinense, residência atual de Bernardo, a parte rítmica do seu set. Sua construção é baseada nesses pontos chave, trabalhando sempre a oscilação emocional de sua sonoridade, criando momentos de grande vibração, outros de muito envolvimento com a pista. Em 2006, aos 14 anos, seus primeiros passos foram dados. Em uma visita a São Paulo, conheceu diversas pessoas, galerias e o lendário D-Edge. Ao voltar para o litoral, tornou-se um clubber nato, fazendo com que, em 2008, a discotecagem virasse profissão. Ao longo dos anos, seu envolvimento aumentou, tornando a produção de eventos independentes um projeto paralelo, criando o programa House Sessions - radio show iniciado em 2011 e efetivo até hoje - e assumindo sua primeira residência em 2012, no extinto beach club Rakenne. Atualmente, Bernardo Ziembik é um movimentador da cena de Santa Catarina, residente da Terraza, de Balneário Camboriú e participante ativo do coletivo Detroitbr. Suas recentes produções figuram em labels nacionais e, em breve, remixes para artistas internacionais estão a caminho.


Gui Pereira

DJ, produtor e idealizar da label Tiosam Music.


C-LO

Natural de Florianópolis e apaixonado por música, Marcelo Ferreira Filho a.k.a. C-LO, encontrou na vertente eletrônica uma forma de se expressar e conhecer melhor. No primeiro semestre de 2016, consagrou-se vencedor da Batalha de DJs promovida pela organização da Injeção Eletrônica e tem presença confirmada na 5ª edição do festival. Transitando entre as linhas conceituais de House e Techno, tem como característica a empatia com o público e a facilidade de se conectar com a pista. C-LO faz da pesquisa seu ponto forte, sempre buscando trazer novas experiências sonoras para os amantes de música eletrônica.

Data: 08/04/2016
Horário: 20h
Local: Casa do SambaAqui. Rodovia Rafael Rocha Pires, 2737. Florianópolis/SC.
Line up: Ricardo Lin, Bernardo Ziembik, Gui Pereira, C-LO.
Evento no Facebook


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato