Clipe da Semana Curiosidades

Videoclipe da Semana #14 - "DJ Koze - "Nices Wölkchen feat. Apparat"

fevereiro 11, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


O videoclipe da semana é da track Nices Wölkchen, de autoria do DJ Koze com participação de Apparat.


"Foi em meados dos anos 90 que DJ Koze começou trilhando lentamente seu caminho através da cena Hip-Hop alemã. Junto com sua banda, a Fischmob, e o sucesso de seu álbum “Power”, o artista conquistou as paradas musicais e uma base de fãs de espírito voraz. Mas, apesar de DJ Koze ter um gostinho do sucesso pop com Fischmob, ele manteve um ouvido aguçado experimentando outras formas de música eletrônica, seja do ambient de batidas quebradas à colagens sonoras selvagens de uma infinidade de gêneros musicais.

O tempo passou e DJ Koze encontrou-se como DJ para o lendário trio hamburguês, Internacional Pony. Seu memorável álbum de estreia ‘We Love Music’ (Sony), foi recebido com muitos elogios da crítica e, finalmente, assinado pelo selo Skint de Norman Cook - Fatboy Slim - para a Inglaterra. Internacional Pony ainda é uma das mais divertidas apresentações ao vivo no planeta devido ao seu amor pela boa música e uma igual dose de humor inteligente.

Assim chegamos a sua carreira solo, DJ Koze permanece como um dos músicos mais íntegros da música eletrônica. Sem nunca tomar o caminho fácil, ele traz um tom excêntrico para uma fórmula muitas vezes decadente, enquanto engenhosamente mantém a alma e os sentimentos que o techno e a house music adequadas destinam-se a evocar.

Seus sets são chamados de fábulas… cada experiência parece ser única e é seguro dizer que são verdadeiramente, totalmente um ponto de fusão mental. As habilidades de anos de discotecagem hip-hop se sobressaem em seus sets, provocando uma mistura complexa de êxtase e batidas que beiram psicodelias."

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato