Curiosidades Festas

Night Lights DJ Sessions ocorre nesta quarta 24/02 no Wazaki em Caxias do Sul/RS com entrada gratuita

fevereiro 22, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


A visão por trás do Night Lights DJ Session é simples, ela se volta para o núcleo do que acreditamos sobre música: você sabe quando quer ouvi-la e o DJ sabe que você precisa. Isso é o que impulsiona essas sessions. Reunir pessoas que querem ouvir nossa música. Algo poderoso acontece em uma session de música eletrônica ao vivo. Você vê como a música - boa música - move as pessoas. Como ela enche um lugar de energias boas. É por isso que é um elemento emocional tão importante para a vida - ela contém uma poderosa emoção, matéria - tudo por conta da sua própria essência. E ainda mais quando ela está sendo tocada ao vivo, apenas alguns metros de onde você está. 

A grande sacada da Night Lights DJ Session serão os vídeos alternativos, que funcionaram como munição, visando atingir os amantes da música eletrônica na internet. 

O lançamento acontecerá dia 24/02, com entrada GRATUITA. O projeto é idealizado pelo DJ e produtor Bruno Monteiro e pelo Videomaker Lucas Tomazzoni.

Nesta primeira Edição do Night Lights Dj Session, os escolhidos foram:

Mauro Ferraz

Inovação, criatividade e amor pela música eletrônica isso define Mauro Ferraz, Paulista nascido na cidade de Jacareí, São Paulo. Atualmente atua na cidade de Caxias Do Sul, Rio Grande Do Sul, região onde começou sua trajetória no mundo da música eletrônica. 

Com o crescimento de eventos eletrônicos na Serra Gaúcha, Mauro resolve expandir seus conhecimentos e técnicas, inicializando curso em uma das escolas referências no Brasil a AIMEC (academia internacional de musica eletrônica).



Lee Batista

Lee Batista iniciou sua carreira há mais de 10 anos e sua paixão pela música eletrônica tornou-se evidente e em 2002, pelo qual escolheu o house e o techno como vertentes do seu trabalho. 

Com o decorrer desde longo trabalho Lee se aprimora cada vez mais em sua apresentação ,sendo reconhecido pelo seu estilo agressivo com uma track list bastante elaborada e de mixagens perfeitas. Hoje suas apresentações vem se expandindo pelo estado, trazendo o reconhecimento do seu trabalho pelo público gaúcho.

Ele já traz na sua bagagem festas e clubs do RS, onde se apresentou e dividiu o palco com grandes nomes da e-music, assina a residência de núcleos reconhecidos no estado, entre eles ‘Albrg e Freedom’.


Data: 24/02/2016
Horário: 23h
Local: Wazaki Temakeria.
Line up: Mauro Ferraz, Lee Batista.
Evento no Facebook
Página no Facebook




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato