Boghosian Curiosidades

Levels estreia 2016 com Sunset na Marina dia 12/03, com line up surpreendente

fevereiro 17, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 12 de março, a Levels está de volta com força total para a sua primeira edição de 2016! Será uma sunset na Marina Navegantes São João, com todo aquele clima maravilhoso e a qualidade que a Levels já está famosa por oferecer ao seu público!

Unindo atrações já consagradas no RS, como Boghosian, à estreias no solo gaúcho, como o duo Flow & Zeo, a label sabe unir um line up cheio de originalidade e personalidade, que transforma cada uma de suas edições em algo único na escolha musical, agradando aos ouvidos mais exigentes. E aguarde que ainda há mais atrações à serem divulgadas que certamente irão te surpreender!

Flow & Zeo

Ao se apresentar na Levels, o duo Flow & Zeo fará a sua estreia no RS! Conectados dentro e fora da cabine, além de DJs, são produtores musicais, gerenciam o label Tropical Beats/Kreativ, e tocam por todos os lados. Seus sets tem muita influência do House e do Techno, elementos que, unidos ao seu carisma e técnica precisa, envolvem o público onde quer que a dupla se apresente. Atualmente, sua carreira consiste em diversas apresentações não só por todos os cantos do Brasil, mas também no exterior! Se




DJ e produtor com mais de uma década de experiência nas pistas mais influentes do Brasil, Paulo Boghosian pode ser considerado um DJ de elite: poucos artistas no país já se apresentaram em eventos tão consagrados como o paulistano, cuja maior característica é sua sensibilidade única de tocar a musica certa na hora exata.




Um pesquisador assíduo, minerador de novas timbragens e sonoridades, esse é Doriva Rozek. Sua busca permanente pela música que vai completar sua alma o levou à residência de um dos melhores clubes do Brasil, o Terraza em Florianópolis. Com confiança plena de um dos maiores visionários da vida noturna do país, ainda integra o casting de artistas da agência do clube D-Edge de São Paulo. Com certeza é um artista que irá acrescentar muito no line up da Levels!



Konishi

A musicalidade é a palavra de ordem na construção dos sets de Konishi. Sem se prender a estilos, o artista transita do House ao Techno de maneira natural. Atualmente reside em Balneário Camboriú onde pode acompanhar de perto todas as tendências do cenário mundial da música eletrônica. O artista recentemente iniciou a sua coleção de discos de vinil, Floating Points, Daniel Bortz, OCH, Tom Trago e Barnt são alguns dos artistas que Konishi escolheu para fazer parte da primeira etapa de sua busca.


Jaques Kurvek

Jaques Kurvek teve seu início na música eletônica em 2007. Seus sets apresentam uma seleção minuciosa de tracks de Tech House e Deep House, mas também se aventura pelo Techno. Seus trabalho destaca-se por vários aspectos: constrói sets groovados, um som com identidade que revela um feeling de pista apurado.



Data: 12/03/2016
Horário 15h
Local: Marina Navegantes São João. Porto Alegre/RS.
Line up: Flow & Zeo, Boghosian, Doriva Rozek, Konishi, Jaques Kurvek.
Evento no Facebook




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato