1601 Ander Oliveira

I EAT BEATS: 1601 chega com sua 2ª edição dia 26/02/16

fevereiro 10, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com

O 1601 é um movimento que visa agregar e construir, junto de todos, uma cena eletrônica forte e constante. Para quem se alimenta de música, a crew da label apresenta: I EAT BEATS ♬

Todos os amigos da linha de frente estão convocados para mais um culto à boa música, aos amigos, aos bons momentos... Nos vemos lá!

Até agora, os DJs confirmados são Ander Oliveira e Mr Goldman! Conheça um pouco mais sobre cada um deles e pode ter certeza, vai ter muita música boa:

Anderson Oliveira Aka Ander Oliveira é catarinense mas vive em solos gaúchos. Desde cedo ele foi muito ligado à música com sua curiosidade por vários estilos musicais. Há 3 anos começou a se envolver com música eletrônica produzindo festas e logo mais descobriu que sua paixão era discotecar. Com sets que vão do deep house ao tech house, Ander é residentes de labels consagradas, como a Colours, maior festa de música eletrônica da Serra Gaúcha e uma das maiores do Brasil.



Mr. Goldman vai quebrar tudo sem perder a elegância! Após um intercâmbio para a Europa começou a frequentar os clubes mais renomados da cena eletrônica ocidental, pegando gosto pela coisa: Fabric, Egg, Ministry of Sound. Além de formado na AIMEC em 2011, estudou na premiada Point Blank Music College e lá desenvolveu suas habilidades. Abusando com excelência da percussão, maneja seus sets com ritmos que vão desde um clássico house music elegante até um tech house difícil de entender.



Data: 26/02/2016
Horário: 22h
Local: Carlitus Bar. Av. Getúlio Vargas, 94. Porto Alegre/RS.
Line up: Ander, Mr. Goldman (confirmados até o momento).
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato