Fran Bortolossi Gui Boratto

Hipster em Carazinho/RS recebe Gui Boratto para festa dia 19/03/2016

fevereiro 24, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Hipster apresenta Gui Boratto! Um dos maiores nomes do Brasil e do mundo desembarca em Carazinho! É o Hipster dando primeiros passos para grandes atracoes desse ano! 

Por 5 anos eleito o melhor DJ e Produtor do Brasil, Gui Boratto é um dos nomes mais respeitados da música eletrônica mundial. Ele vai se apresentar ao lado de grandes nomes:  Fran Bortolossi, Lookalike, IBX, Stefan Ferzer e Kinesh.

Conheça o Hipster Club

Com mais de 2 anos de historia, o Hipster Club se encontra em Carazinho, BR 285 – KM 355 ao lado da Ulbra. O Hipster iniciou os trabalhos em 29 de novembro de 2013, com uma proposta inovadora de festas temáticas em um espaço com vários ambientes e diferentes climas.


Considerado o maior Réveillon da Região por movimentar amantes da Cultura Hipster e contato com a natureza. Vem se destacando no cenário eletrônico por promover os principais nomes do Brasil e do Mundo.

Em 2014, labels Internacionais, festas temáticas, atrações Nacionais e direto do Tomorrowland o Dj Belga “Romeo Blanco”.


Em 2015 foi aberta a temporada com o trio “Life is A Loop”, O maior Show de música eletrônica do Brasil, após, direto dos EUA o Dj do The Black Eyed Peas “Motiv8”. Também em 2015 foi realizado o Preview Green Valley Gramado Music Festival com o duo “Felguk” que neste ano, eram os únicos Brasileiros no Top100 Mundial.


Em 12 de dezembro o Hipster apresentou com exclusividade no Norte Gaúcho “Alok” o DJ número 1 do Brasil atraindo para Carazinho todo o estado. E no dia 31/12 batendo o recorde de público neste Réveillon com mais de 3 mil pessoas.


2016 começou com muita sede, ir cada vez mais longe e com força total ao falar de Boas vibrações e muita descontração. No dia 19 de março será apresentado o Top DJ/Produtor/Maestro Gui Boratto eleito por 5 anos consecutivos o Dj número 1 do Brasil.

Em abril deste ano, terá o Projeto “New Wave” de autoria do Dj Fabrício Peçanha. Em maio o Dj Chapeleiro “o pai do brutal bass”.

Data: 19/03/2015
Horário: 23h30min
Local: BR 285. Ao lado da Ulbra. Carazinho/RS.
Line up: Gui Boratto, Fran Bortolossi, Lookalike, IBX, Stefan Ferzer, Kinesh.
Evento no Facebook




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato