2nd Round Curiosidades

Duo gaúcho 2nd Round participa de contest da D.O.C. Records com a track "Elekfantz - She Knows"

fevereiro 19, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


O duo brasileiro Elekfantz foi destaque no ano de 2012 por um misterioso e cativante single chamado "Wish". A track só foi lançada em um vinil edição limitada e possuía vocais de  lendas do Blues, como Muddy Waters. Rumores sobre o envolvimento de Gui Boratto no projeto rapidamente se espalharam e foi confirmado mais tarde no lançamento do hit esmagador "Diggin' on You". O mundo rapidamente ficou sabendo da união de sucesso de Daniel Kuhnen, um músico que fazia parte do elenco de residentes do Warung Beach Club, e de Leo Piovesani, um baterista profissional, cantor e compositor desde os 15 anos de idade. Os dois chamaram a atenção de Gui Boratto ao ponto que ele se tornou gestor e colaborador do duo, assim como lançando-os em sua própria label, D.O.C. Records. 

E agora, todos tiveram uma chance única de chamar a atenção dos jurados super especiais, Pete Tong e Gui Boratto. Encantar os ouvidos destes dois remixando a track "She Knows", transformando-a em algo único e fresco, é a função dos participantes do contest. 

O vencedor será lançado na D.O.C. e ter a sua track entre um mix exclusivo no Beatport. Vai ganhar também um par de Senheisher HD 280s, um WOW2 Filter Plugin e mais. 

O duo gaúcho 2nd Round - composto pelos DJs e produtores Henrique Casanova e Marcelo Nuñez -  estão participando do contest. Ouça o seu remix da track aqui.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato