Curiosidades Dublin's Connected

Projeto eletrônico Dublin's Connected estreia em Marau/RS dia 05/03 e traz Groove Delight

fevereiro 26, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Entrevistamos Israel Bageston, conhecido na cena eletrônica underground pelo seu projeto IBX, juntamente com a equipe da Dublin'se, e eles nos contaram sobre o seu projeto Dublin's Connected, realizado no Dublin's Bar em Marau/RS, que vai levar muita música eletrônica para a casa!

A Dublin's, casa noturna que virou sensação na cidade de Marau RS, foi inaugurada no dia 15 de Junho de 2013 com a ideia inicial de ser um bar temático influenciado pela conhecida cidade Europeia Dublin, na Irlanda, com sua bela e divertida noite boêmia. Com o passar do tempo, o bar foi se tornando balada e trazendo grandes shows nacionais, virando tendência das madrugadas de sextas e sábados para o público de sua região. 

No dia 05 de março ocorre a primeira edição do projeto eletrônico na casa, confira a entrevista:

Fale sobre o projeto eletrônico que vem sendo desenvolvido por você, o Dublin's Connected.

A partir de 2015, iniciou-se um trabalho forte e desafiador influenciado pelo DJ e produtor Israel Bageston aka IBX, com o foco em noites eletrônicas Underground. Nascia a Dublin’s Connected. Este nome vem da concepção de uma conexão direta entre o estilo musical que deu origem à festa com seu seleto público, e essa conexão se dá devido à toda a parte de organização e gerenciamento serem feitas por boa parte do próprio público que a frequenta, e está sendo muito interessante a interação e vontade de tantas pessoas com vontade de participar dando opiniões sobre line ups, organizando afters partys, compartilhando a ideia com amigos e, de uma forma geral, aumentando a família a cada dia.

Essa ideia vem dando muito certo e virou assunto na internet e em rodas de conversa de amigos, pois se trata de um segmento pouco levado à sério na cidade. As edições são sempre lotadas, o pessoal está gostando muito do estilo de música que trazemos e o projeto já trouxe nomes fortes que foram sugestões da galera como Malik Mustache, Fancy Inc, entre outros...


E sobre a próxima edição o que o público pode esperar?

Dia 5 de Março estaremos com uma super atração Groove Delight #18 DJ MAG BRASIL, que dispensa qualquer apresentação. Esse nome forte na cena nacional com vários hits emplacados e muita energia em seus DJs sets foi uma escolha feita através de pedidos e sugestões também.
Por se tratar de uma atração inédita na nossa região, temos certeza que a escolha de uma artista deste porte, com um som mais acessível, vai lotar a casa novamente.


Além da Groove Delight, temos o projeto Lenski, duo de produtores que vem se destacando na cena estadual e com um som bem parecido com o que queríamos para essa noite, além da nossa figurinha confirmada IBX.

Alguma consideração final?

Gostaríamos em nome de todo o time da Dublin’s agradecer ao público sempre presente, dizer que sem a ajuda e envolvimento de todos que realmente gostam do segmento eletrônico tudo isso não estaria acontecendo, e dando a certeza de que isso é só o começo, pois muitas outras edições estão por vir com atrações nacionais, internacionais, projetos e noites inesquecíveis para nosso público.

Já gostaríamos também de aproveitar para agradecer a oportunidade que o Portal Underground nos deu pra falar um pouco mais sobre nosso trabalho, desejar sucesso, vida longa ao seu projeto, e sem esquecer de convidar a todos pra prestigiar essa noite do dia 5 de março que promete muita diversão para todos.

Data: 05/03/2016
Horário: 23h30min
Local: Dublin's Bar. Rua Lauro Ricieri Bortolon, 129. Marau/RS.
Line up: Groove Delight, Lenski, IBX

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato