DJs Free Download

Biografia + Sets Free Download de Metodi Hristov - DJ e Produtor Búlgaro

fevereiro 03, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Com o seu estilo único, indo do lado mais obscuro do Tech House às batidas cruas da House Music, o residente da Bulgária Metodi Hristov foi capaz de conquistar fãs em um curto período de tempo. Ele ama experimentar e mixar diferentes estilos musicais, o que resulta em uma inesperada boa combinação.

O seu lançamento  "Step Outside" de Maio de 2014 foi citado por Matthias Tanzmann como a track número 1 de Ibiza na época. Não foi só o principal homem da Moonharbour que se encantou com as tracks de Metodi: suas produções ganharam suporte de vários artistas conhecidos internacionalmente, como Marco Carola, Richie Hawtin, Joris Voorn, Mendo, Andre Crom, Mark Knight, Jay Lumen, Pan-Pot, Ramon Tapia, Audiojack e outros.

Metodi já produziu uma grande quantidade de tracks de qualidade e atualmente produz para grandes labels e remixando artistas populares, convertendo músicas para que elas se encaixem no seu próprio estilo. Algumas dessas labels são Glasgow Underground, Gruuv, Rejected, Lapsus Music, OFF Recordings, Deeperfect, ViVa Music, Toolroom Records, KD Music e muitas outras.

Assim como ele é um produtor respeitado, já ganhou também reputação por ser um DJ formidável, tendo tocado por todos os cantos do mundo com sets notáveis.

O crescimento de Metodi nos últimos anos mostrou como ele é realmente um fenômeno!

Metodi Hristov nas Redes Sociais:

Sets FREE DOWNLOAD:








Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato