Base_ dona Ana

Festa Base_ chega com sua 2ª edição nesta quinta no Anexo B em Porto Alegre/RS

fevereiro 15, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


A festa Base_ chega com sua segunda edição no Anexo B em Porto Alegre, nesta quinta-feira, seguindo sua jornada através de timbres e ritmos alucinantes! A primeira edição foi um sucesso, a crew apostou no básico e o tiro foi certeiro, portanto, nesta edição a fórmula segue a mesma!

Um time de primeira formado por Hotto, Ezequiel, dona Ana e Kahara, todos grandes nomes da cena local, tocará ao lado de Mezomo, que será o headliner dessa noite. Mezomo é figura importante no cenário eletrônico do sul do país. Através da idealização do projeto Sunset Sessions, o jovem DJ reposicionou sua região como referência de música eletrônica conceitual.

Sua devoção ao que é vanguardista e inovador pode ser inicialmente vista como uma obsessão, mas é compreendida quando traduzida em música. Os sets de Mezomo são distintos, possuem uma energia própria e um ineditismo que surpreende até mesmo os que sempre o acompanham. 

A determinação vista em sua ‘cruzada’ pela evolução da cena, pode ser observada também em suas produções. Suas tracks ganham cada vez mais refino e começam a lhe gerar mais visibilidade. Na sua agenda recente estão grandes clubs e eventos do país, como Beehive, Green Valley, Amazon, Sete Night Club e Colours. 

Data: 18/02/2016
Horário: 23h
Local: Anexo B. Av Independência, 936. Porto Alegre/RS.
Line up: Mezomo, Hotto, Ezequiel, dona Ana B2B Kahara.
Evento no Facebook




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato