DJs Santé

Saiba mais sobre o DJ e Produtor Alemão Santé

janeiro 13, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


O alemão de Berlim Santé chegou no mercado como um produtor diferenciado, um produtor com uma visão fora do comum sobre a música. Suas produções esbanjam personalidade, carisma, alma, cor, humor e, acima de tudo, um tom de humanidade e sentimento carregado com as batidas mais inspiradoras da House Music.

Depois de aprender sozinho a tocar violão quando era adolescente, Santé comprou um Akai MPC-2000 quando fez 16 anos e começava ali uma música recheada de música eletrônica. Ele sempre foi conectado com a House Music, desde os tempos de experimentação. Ele saiu de casa quando tinha 21 anos para imergir na mecca da música eletrônica que é Berlin. O plano era estudar música na universidade, mas devido ao fato de não ser admitido na prova para entrar para a universidade fez com que ele precisasse buscar outros meios de aprendizagem. Um estágio em estúdio resultou em uma carreira em tempo integral, usando o seu talento por 06 anos para produzir jingles e músicas de anúncios, alimentando sua paixão pela House Music em qualquer oportunidade. Não foi lançado nada até que um de seus demos foram encontrado por Matt "Radio Slave" Edwards. Seu primeiro lançamento foi pela gravadora de Edward REKIDS, levando-o à um padrão extremamente alto e ganhando atenção de muita gente importante na cena.


O próximo grande passo para Santé foi encontrar Ali e Basti - também conhecidos como Tiefschwarz. Eles estavam procurando por um novo produtor e levaram-no para a label Souvenir, onde Santé teve a liberdade de lançar suas próprias músicas e ter o seu próprio parque de diversões. Essa relação produtiva e intensa durou 03 anos, até Santé decidir sair do ninho em busca de novos horizontes, sendo que o seu som sofisticado se desenvolvia o tempo todo. Recentemente, o seu estilo assumiu ainda mais vivacidade, com o calor da House Music que ele sempre conheceu e amou agora sendo reforçada pelo ritmo do Techno. A sensualidade permanece, ainda com mais urgência para a pista de dança. Pode ser um dos seus live sets ou seus DJ sets que você esteja ouvindo, mas a energia infecciosa de seu som está sempre lá.

Santé cita como suas maiores influências The Cure, Talking Heads, Aphex Twin e os pioneiros do Techno de Detroit.

Uma olhada em seus próximos releases mostram como ele é um produtor fora do comum e quão longe sua popularidade chega - das fortificações do techno como Cocoon aos reis do House, Defected, através dos queridos do underground como Desolat, Supernature e 8Bit. Poucos produtores podem dizer que tem tamanha amplitude de lançamentos em grandes selos. 

Quando foi questionado sobre o seu estilo musical, Santé disse que ele não sabe dizer ao certo, o que, de certa forma, explica o seu alcance generalizado.

Santé nas Redes Sociais:

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato