DJs Free Download

Saiba mais sobre o Romeno Petre Inspirescu + Sets FREE DOWNLOAD

janeiro 05, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Em sua cidade adotiva, Bucareste, Pedro aka Petre Inspirescu tem sido há tempos uma figura essencial ao lado de seus cúmplices Rhadoo e Raresh. Ele começou a tocar em 1999, no Web Club.

Há 4 anos ele se tornou residente do Circoloco, Dc10 Ibiza e, desde então, seu trajeto de entendimento e feeling da música eletrônica mudou completamente. Nos últimos 3 anos, os seus aparecimentos nas mais variadas partes do mundo trouxeram o seu nome aos ouvidos de muitos amantes da música eletrônica, aumentando o interesse do mundo pela cena eletrônica da Romênia, um local inusitado onde a cena eletrônica é um tanto quanto avançada.

Desde o início, Pedro foi fortemente afetado pelo Deep House e a grande variedade de grooves - não apenas na música eletrônica. Seus sets são sonoramente desconcertantes tanto quanto são cheios de groove; como produtor, suas tracks são igualmente desequilibradas e metódicas. Ele é dono da label  [a:rpia:r] com Rhadoo e Raresh. Mais detalhes são desnecessários, e se você ouviu o seu som pelo menos uma vez, você sabe do que estamos falando.
*Descrição traduzida do Facebook de Petre Inspirescu

Sets FREE DOWNLOAD de Petre Inspirescu:


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato