Chemical Surf Curiosidades

Kaballah Summer Edition com 4 Palcos e mais de 30 artistas ocorre dia 23/01/16 em Florianópolis

janeiro 12, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Reunir amigos para dançar e se divertir ao som da música eletrônica, em meio à natureza. Esse era - e ainda é - o objetivo do reconhecido festival Kaballah que nasceu em São Paulo, em 2003, e criou-se em meio a diversas cidades brasileiras, ganhando uma versão circense, o Kaballah Circus, e outra de verão, o Kaballah Summer Edition. Esta já passou por Cuiabá, litoral paranaense, e aterrissa em Florianópolis, mais precisamente no Music Park, no próximo dia 23, com direito a um line up para nenhum fã do eletrônico botar defeito. 

Serão mais de 10 horas de e-music com artistas que já se apresentaram nos palcos do Music Park, bem como DJs que vão fazer a estreia em grande estilo, no Complexo, durante o festival. Para receber os mais de 30 artistas, quatro palcos serão montados em toda a estrutura do Complexo de entretenimento. 

Os Palcos

O Main Stage, no Devassa On Stage, receberá artistas como Felguk, Victor Ruiz AV Any Mello, Don Diablo e Groove Delight - que se apresentaram recentemente no parque da música – além de outros nomes importantes do cenário eletrônico.

O palco Só Track Boa, assinado pelo Vintage Culture, deve chamar a atenção do público que entende do gênero e receber os artistas Fabrício Peçanha, Chemical Surf e Watermät, que também fizeram suas passagens pelo Complexo. 

O Terraza, por sua vez, mantém o nome original e fica destinado ao público que prefere músicas vanguardistas. Entre os artistas, destacam-se os residentes do clube Ricardo Lin e Doriva Rozek, Digitaria, Volkolder, Nick Curly entre outros DJs. Nesse palco, inclusive, o público vai ganhar um presente: após a apresentação de Victor Ruiz no Main Stage, ele vai fechar a programação do Terraza, para o delírio dos fãs. 

Por último, mas não menos importante, o palco Black Tarj, assinado pelo El Fortin, ganhará um espaço montado na área externa do Complexo, para receber artistas focados no underground da música eletrônica, como Element, X-Noize, Capital Monkey, Neelix e Major 7. 

De acordo com Alessandro Torres, marketing da Pacha Floripa e que está à frente de projetos de música eletrônica do Devassa On Stage, esse festival vai somar ao extenso currículo do Music Park. “Estamos bastante ansiosos por receber um evento tão importante no Brasil e reconhecido pelo público que gosta de música eletrônica, com certeza faremos um evento memorável”, observa. 

Os ingressos para o Kaballah Summer Edition Music Park estão à venda pela Blueticket e dividem-se entre pista (4º lote) e área vip (3º lote), masculino e feminino.

Music Park Jurerê Internacional

O Music Park Jurerê Internacional localiza-se no famoso balneário brasileiro, considerado um hotspot para famosos e celebridades dos quatro cantos do mundo. O complexo é formado pelas casas Devassa On Stage, Pacha Floripa, Posh Club, Terraza e Garden Music Park.

Data: 23/01/2015
Horário: 18h
Local: Music Park – Rodovia Maurício Sirotsky Sobrinho, km 1,5, Jurerê Internacional / Florianópolis (SC).
Line up Só Track Boa: DuoDisko, Bruno Furlan, Fabrício Peçanha, Gustavo Mota, Gabriel Boni, Vintage Culture, Chemical Surf
Line up Terraza: Ricardo Lin, Doriva Rozek, Digitaria, Volkoder, Nick Curly, Thomas Schumacher.
Pontos de venda: 
Music Park - Jurerê Internacional
Loja Blueticket - Beiramar Shopping
Cheia de Graça - Centro, Lagoa e Ingleses
Petry Calçados - Biguaçu
Rede Multisom - SC, RS E PR
Rede Blueticket
Promoters autorizados
Central de vendas Blueticket (48) 4052-9001
Mais informações: (48) 3028.5300




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato