Denis Horvat DJs

Saiba mais sobre o DJ e Produtor Denis Horvat

janeiro 20, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Nascido na Croácia e criado na Dinamarca, o jovem produtor Denis Horvat cresceu nos subúrbios ouvindo aos velhos vinis de seu pai, incluindo tudo desde Billy Idol à Depeche Mode. Ele descobriu a música eletrônica devido ao seu amor por bateria e pelas horas e horas  direto assistindo à MTV. O amor por bandas como The Prodigy o levou a mexer cedo em um sequenciador baseado em DOS. Esses foram os seus primeiros passos no mundo da produção musical. Ao mesmo tempo, ser DJ também era algo interessante para ele. Sua primeira gig foi em um club loca, um piloto para as suas produções, que foram aceitas desde o primeiro momento.

Atualmente Denis reside em Copenhagen e é frequentador constante dos melhores clubes underground da cidade. Continua focando nas suas produções e ganhando atenção através de lançamentos em inúmeras labels. Suas produções são de Tech House, Techno e Deep House.

2012 levou-o aos braços da label de Tiefschwarz, a Souvenir Music. Ele foi introduzido na compilação anual "In The City", seguido pelo "Montre EP" - com colaboração de seu colega Mexicano e vocalista "Quiroz". Isso criou novos padrões para Denis, e a sua carreira foi para um nível mais alto. Steve Bug, em sua label Audiomatique Recordings, também teve lançamentos de Denis: "Dali EP" levou o público à loucura, mostrando a habilidade do produtor.

Em 2013, Denis lançou o seu primeiro EP na Noir Music, "Dual EP", sendo dividido com Oliver Schories, outro grande nome.

2014 trouxe à ele assinaturas com labels como Get Physical. Mais tarde, Noir escolheu a track "Chaleo" para o seu novo EP "TRX". Essa track rapidamente foi ao Top 100 do Beatport na categoria Deep House, com o suporte de Booka Shade, Hot Since 82, Karotte e do próprio Noir. 2015 continuou sendo um ano realmente produtivo para ele, com lançamentos pela AEON Audio, a label de Alex Niggemann, pela alemã Upon.You Records, e 2016 promete muito para esse jovem produtor!

Curta um set dele feito especialmente para a AEON Audio:


Denis Horvat nas Redes Sociais

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato