Abel Mezzomo Alessandro Pantera

Cyclus Summer Festival leva pista Club para o litoral gaúcho dia23/01/2016

janeiro 12, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 23 de janeiro de 2016 a Cyclus aterriza no litoral norte do Rio Grande do Sul, em Xangri-lá, e traz, para os amantes da música eletrônica underground, o seu palco Club!

Lá se apresentarão alguns dos grandes nomes não apenas da cena gaúcha da atualidade, mas também nomes do Brasil afora e até do exterior, unindo a boa música à um ambiente que é a cara do verão, onde você pode sentir a brisa do mar e a sutileza da areia nos pés!

Line up com horários:


Conheça um pouco mais de cada um dos DJs que se apresentará nesse dia:


Lee Batista

Lee Batista iniciou sua carreira há mais de 10 anos, e em 2012 escolheu o House e o Techno como vertentes do seu trabalho. Lee se aprimora cada vez mais em sua apresentação, sendo reconhecido pelo seu estilo agressivo com uma track list bastante elaborada e de mixagens perfeitas. Hoje suas apresentações vem se expandindo pelo estado, trazendo o reconhecimento do seu trabalho pelo público gaúcho. Assina a residência de dois núcleos reconhecidos no estado: Albrg e Freedom.


Gui Oliveira procura transmitir através da sua identidade musical toda a sua experiência como DJ. Por também ser DJ de Hip Hop, suas influencias musicais são basicamente a Black Music. Com um repertório musical amplo, consegue muito bem administrar sonoridades como Deep House, Indie, Nu Disco chegando até ao Tech House sem se prender a um único gênero musical da House Music.




Aninha

Quando o assunto são as DJs brasileiras, Aninha está, com certeza, em algum lugar no topo desta lista. A carreira de Aninha começou no litoral norte de Santa Catarina há mais de uma década. Sobre seu estilo, em seus sets predominam House e Tech House. Aninha escolheu estes estilos pois sempre gostou de coisas novas e de estar em sincronia com o que acontece na Europa, portanto, vai alterando o seu gosto de acordo com o que sente que acontece e, se cansa de algo, já muda rapidamente.




Pimpo & Zacchi

Duo catarinense formado por Pimpo Gama e Thiago Zacchi. Eles começaram sua parceria dividindo a pista do Amazon Club, mas foi em estúdio que encontraram a maior sintonia. Seus primeiros remixes e bootlegs foram sucesso de downloads na Soundcloud. As primeiras tracks originais chegaram com sucesso e estão sendo lançadas pela famosa Loulou Records e tocadas por artistas como Kolombo, Lolou Players e Pete Tong.




Vice Society

Duo formado pelos gaúchos Rapha Costa e Átilha Echamende que, sem se prender a rótulos e com um único objetivo: proporcionar a melhor experiência ao público dentro da proposta de cada festa. A dupla vem roubando a cena e chamando a atenção do público a cada apresentação.



Fractal System

Projeto do DJ e produtor brasileiro Lucian Castro, que também é dono da label Mix Feed. O projeto começou em 2008 e criou uma identidade e estilo musical únicos, com influências de House ao Techno. Luciano se apresenta constantemente em clubes respeitados e é reconhecido por grandes nomes da cena eletrônica underground.




Luthier

Do composto pelos brasileiros Thiago Vieira e Rômulo Ávila. Possuem uma bagagem de mais de 10 anos de intensa produção e têm obtido como resultado de sua dedicação músicas autênticas e inconfundíveis. Excelência é a palavra que guia o Luthier. Tanto em suas apresentações quanto em suas tracks, a preocupação da dupla é sempre externar algo único e de qualidade ímpar. Tamanha projeção tem levado o duo a se apresentar por todo o país, além de passagens pela Europa e América do Norte.





Entre estudos e experimentações, o paulista Alex Stein já se dedica há quase dez anos exclusivamente à música como DJ e produtor. O resultado é a consolidação do artista como um representantes da nova geração da música eletrônica brasileira, com lançamentos expressivos por diversas gravadoras internacionais e presença constante nas pistas de dança de lugares tão distantes quanto Canadá, Austrália e Brasil, além, é claro, do desejado reconhecimento no país de origem de sua família e meca da música eletrônica, Alemanha.





Tapesh

O alemão Tapesh será o representante da Alemanha na Cyclus. Seu estilo único que mistura groove, g-house e mais vertentes não só da house music, mas do underground em geral, unindo diversos tipos de sons sem medo, ganhou fãs como Loco Dice, Jamie Jones, DJ T e Anja Schneider, além de ter proporcionado à Tapesh parcerias com nomes mundiais como Amine Edge & Dance e Sharam Jey.




Mezomo


O DJ e produtor Mezomo é um dos co-idealizadores da Festa Sunset Session, que ocorre em Santa Maria/RS e traz os melhores nomes da cena underground brasileira e internacional. Dono de uma sonoridade ímpar, única, ele ganha visibilidade através de um som sério e distinto, repleto de personalidade, com energia própria e que, através do Techno e da House Music, exala intensidade e sentimento com cada uma das tracks escolhidas.




Alessandro Pantera

Alessandro tem uma capacidade de se adaptar com qualquer público, com performance e vibração pulsante, tem uma sinergia incrível com a pista e seu som é pra cima e muito alegre, diversão garantida.



Marcelo Nuñez


Marcelo Nunez vem fazendo nome desde os anos 90. Produto do underground de Porto Alegre daquela época, Nunez iniciou sua carreira como um dos DJs residentes do Fim de Século. Seus sets são originais e consistentes, e vão do House ao Tech House. Além de DJ residente da Save Club, seu trabalho atravessa as fronteiras do estado, com apresentações nos principais clubs e eventos do Brasil, ao lado de grandes nomes nacionais e internacionais.




Juan Rodrigues

Juan Rodrigues iniciou sua carreira em 1999 tocando em bares alternativos muito antes do boom da música eletrônica. Toda essa experiência e conexão com a música o leva a compôr sets que se encaixam exatamente no momento em que ele se apresenta, fazendo-o ser reconhecido e admirado pelo público.




Abel Mezzomo

DJ desde 2009, Abel Mezzomo possui um feeling apurado que permite com que o predomine por diversas vertentes musicais em seu sets, principalmente o Deep House, Techno e o Tech House com influências de HipHop, Soul e Disco, causando grande impacto nas pistas por onde se apresenta. É um dos nomes por trás do Sentando a Lenha.




Diego Heron B2B Rafinha

Os irmãos gêmeos Diego Heron e Rafinha, juntos, são os residentes e responsáveis pela direção artística do La Rocca em Gramado/RS. Talento, carisma, técnica e muita paixão pela música, fazem deles referências da música eletrônica na serra gaúcha. Como bom apreciadores, sempre frequentaram os maiores eventos de música eletrônica do estado, e com essa bagagem agregaram as mais variadas vertentes da música em seus repertórios.



Data: 23/01/2015
Horário: 18h
Local: Atlântida/RS
Line up: Lee Batista B2B Gui Oliveira, Aninha, Pimpo & Zacchi, Vice Society, Fractal System, Luthier, Alex Stein, Tapesh, Mezomo, Alessandro Pantera, Marcelo Nuñez, Juan Rodrigues, Abel Mezzomo, Diego Heron B2B Rafinha, Doug C.
Evento no Facebook


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato