Apoena Coberturas

Estreia da Só Vai surpreende e fecha 2015 com muita originalidade

dezembro 26, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 19 de dezembro de 2015 ocorreu a estreia da Só Vai, festa de música eletrônica que ocorreu no OCulto Pub em Porto Alegre, na Cidade Baixa. 

Na tarde, no mesmo local, havia acontecido a feira VAI (Variedade, Arte, Integração), feira "inspirada por inquietos esperançosos em um novo cenário, que tem como objetivo a integração entre as pessoas e o melhor que está rolando na cidade". Neste mesmo dia de tarde havia ocorrido também a Festa Pulsar no Terraço da Save Club em Portão/RS, onde L_cio e Davis, ao lado de grandes nomes da cena local, mostraram um som sério, intenso e cheio de identidade - a cara da Pulsar - e a Só Vai foi o after dessa festa incrível.

Foi a união destes dois públicos junto com a Fusion (festa que fez história na cena gaúcha e reúne um grupo de pessoas em torno de si que se relaciona até os dias de hoje) que resultou na Só Vai!

Um grupo seleto de DJs trouxe à festa um som maduro, cada um levando à festa um pouco da sua própria identidade. Benites, Dominik, Koppe e Paze com o seu projeto Red Faced, Apoena, Marcelo Nuñez e Luciano Araújo foram os responsáveis por nos tirar da nossa zona de conforto musical e nos fazer viajar nas mais diversas sonoridades naquela noite, que com certeza foi um dos fechamentos mais inusitados, originais e divertidos do ano de 2015.








Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato