Curiosidades

Os top 100 DJs underground de 2015 segundo o Resident Advisor

dezembro 08, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


O Resident advisor lançou dia 08 de dezembro o resultado da votação que escolheu os top 100 DJs underground de 2015. Confira a lista!

"Quando você foi votar no seu DJ favorito deste ano, o que passava pela sua cabeça? Você já sabia quem ia escolher? Qual critério te ajudou a escolher? Seu #1 pode ter mexido consistentemente com o seu mundo em 2015. Ou podem ter feito você passar pela experiência de um set incrível. Talvez você tenha escolhido cinco novos DJs, ou tenha ficado com velhos favoritos. Então, há também o contexto vital - as festas que você participou, as suas companhias, o seu humor. O ponto é, há diversas maneiras de escolher os seus DJs favoritos, por isso que desde 2008 perguntamos aos nossos leitores os seus DJs favoritos, para nos ajudar a escolher os top DJs do ano.

E acima de tudo, gostamos do que vimos! Sentimos que a lista fica um pouco mais diversa à cada ano, e em 2015, temos uma grande quantidade de novos DJs na lista para celebrar! Eles se junta, à DJs que estão ano após ano na lista, e aqueles que recentemente entraram para os top 20 e se mantiveram lá. Essa lista pode ser apenas a ponta do iceberg que é a nossa cultura, mas juntos, esses DJs representam a música eletrônica em 2015."

*Os links dos DJs levam para a página de cada um deles no Resident Advisor

100. Nicole Moudaber

99. Answer Code Request







17. Bicep




13. Solomun





9. Âme
















1. Dixon



Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato