Abel Mezzomo Curiosidades

Conheça os DJs que farão parte da festa de 01 ano do Sentando a Lenha neste domingo 13/12/15

dezembro 11, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Conheça os DJs que farão parte do Sentando a Lenha, que ocorre neste domingo em Porto Alegre a partir das 14h na Av. Prof Oscar Pereira.

Evento no Facebook


Infinite = Infinito - Adjetivo que denota algo que não tem início nem fim, algo que não tem limites, ou que é inumerável.

A paixão pela música, discotecagem e sua produção é um bom exemplo disso para os DJ's gaúchos Millidiu e Carol B.

Buscando inovar e criar novas experiências em seu novo projeto musical, apresentam faixas sem rótulos - mas com muita identidade - dentro das vertentes da música eletrônica.

Depois de um apresentação pra ninguém botar defeito na última Levels, a dupla vem para contribuir na construção de uma trilha sonora que vai ficar na memória.



Desde cedo, Carminatti aprecia a boa música, ouvindo e buscando sonoridades clássicas e, ao mesmo tempo apaixonado por sonoridades futurísticas.
Há 8 anos deu inicio a uma busca intensa por conhecimento tanto técnico, quanto musical.

Como produtor está em constante evolução, recebendo muitos elogios em suas tracks, sendo cotado como uma das novas revelações da cena gaúcha. Já lançou tracks pelas labels Not For Us Records e South B. Recs.

Além de ter passado por clubs importantes no norte do estado e ter feito grande papel na construção da cena eletrônica de sua região, apresentou-se recentemente no renomado Amazon Club em Chapecó/SC e Hija Club no projeto ZigZag em Passo Fundo/RS com set's extremamente contundentes.




Elephanto aka André Di Napoli, nascido em Porto Alegre, estudou na Inglaterra produção musical e engenharia de audio. Já se apresentou em clubs renomados mundialmente, como Pacha e The Egg, além de ter participado na criação de tracks com Velkro e Vintage Culture.

Recentemente lançou o EP "Bravo" pela Alaplay Records, com uma roupagem de som bem conceitual, explorando melodias profundas e linhas de baixo impactantes.

Elephanto significa amor pela dance music, significa gosto musical eclético, significa dancar um muito, significa classe(mas nem tanta), significa empatia pela pista de danca, significa um monte de coisas... Mas resumindo, significa uma festa de verdade.



Da Cat pode ser definido como um Globe Trotter da House & Techno music de tantos países que já viajou ao redor do mundo, para refinar seus sets fortes e profundos.

Ele é um DJ/produtor que continua seguindo sua paixão pela House Music, sempre criando seu próprio estilo para trazer uma vibração única para a pista.

“Seja diferente, isso é o Underground…!!” diz Da Cat originário da França.

Foi viver na famosa ilha de Ibiza, nos anos 90, onde ganhou notoriedade mundial, tocando em clubs como Space Ibiza, PRIVILEGE IBIZA, Amnesia Ibiza, El Divino, Pacha e Café del Mar Ibiza, alternando com invernos na cidade de Nova Iorque. Nos últimos anos, foi DJ residente da Pacha Búzios. Sempre tocando ao redor do mundo, mantém sua visão da cena eletrônica fresca.

Atualmente é o headmanager da Shuut label, o qual o conceito é de espalhar a Vibe balearica e a música underground assim como Tania Vulcano (OFFICIAL), JOSE DE DIVINA (Official), Davide Squillace, Kerri Chandler (Official), Angel Linde, The Martinez Brothers e Matias Tanzmann.




Introduzido na mixagem e na produção musical por um dos precursores da música eletrônica no sul do Brasil, desde 2009, Abel Mezzomo exibe técnica e gosto musical muito peculiares. Destacou-se rapidamente nos lines de grandes festas, clubs e coquetéis, como por exemplo Maori Beach Club, Kasarão Arena, A Cabana, Café de La Musique, Roots Music e Levels.

Iniciando sua jornada na música eletrônica em 2013, TARIK é dos DJ em ascenção no cenário gaúcho. Com muito carisma e sempre apresentando um repertório diferenciado, fruto de sua dedicada pesquisa, vem ganhando o suporte tanto do público quanto dos artistas mais conceituados da cena, sendo convidado para tocar em duas das melhores festas do estado: Roots e Levels.

Juntos os idealizadores do #SENTANDOaLENHA mostram um B2B de muita química, sem se prender a nenhum estilo determinado, resultando num set versátil e dinâmico. Nesse formato de apresentação a dupla foca no mesmo ideal do movimento: Misturar tracks de fácil acesso com outras mais complexas, trazendo à pista uma experiência única.






Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato