Beat On Me Caio Busetti

Última edição de 2015 da Beat On Me traz Pimpo Gama e Fran Bortolossi dia 12/12

novembro 23, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


A Beat On Me chega à sua última edição de 2015 com um line up que vai entrar para a história da label! Os headliners  Pimpo Gama e Fran Bortolossi tocam ao lado de Caio Busetti e do duo residente da casa GeekBass, prometendo uma noite de qualidade, boa música e diversão!

Conheça um pouco mais do som dos headliners da noite:


Pimpo Gama

Com 20 anos de carreira como DJ, Pimpo apresentou-se em todas as capitais brasileiras, e clubs como D-Edge, Pacha, Beehive, Amazon Club, Creamfields Brasil, são apenas alguns por qual passou.

Internacionamente, em agosto de 2010 se apresentou para nada mais nada menos que três milhões de pessoas no Love Parade, em Duisburg, Alemanha, considerado o maior e melhor evento de musica independente de gêneros do mundo. Ainda fora do Brasil, somaram-se apresentações nos países Argentina, Uruguai e Portugal.

O Artista já dividiu palco com alguns dos principais DJS do Mundo, como David Guetta, Fedde Le Grand, Anthony Rother, ATB, Tiesto, Pan Pot, MANDY, Boys Noize, Edu Imbernon, Pan Pot, Booka Shade, Tiesto, Mark Knight, David Amo e Julio Navas, Paolo Mojo, Kolombo, Daniel Bortz, Gui Boratto, Christian Fisher, Mooguai, Tom Novy, LouLou Players, D-Nox, Add2Basket, Gustavo Bravetti, Kolombo, Claude Vonstroke, Apollonia, Sirus Hood, Claptone entre outros.

Em 2012 Pimpo começou a dedicar-se intensamente a produção musical, e em 2014 assinou contrato com grandes gravadoras, como Go Deeva e Loulou Records e teve sua musica “Wake The Sun” remixada pelo top produtor “Beckers” da dupla D-Nox & Beckers.

2014 - Beckers Remixa a música “Wake The Sun” 

2014- Segundo release pelo Label Godeeva com marca # TOP 20 entre os mais vendidos do gênero no site Beatport !

2015 – Primeiro release pelo label Belga Loulou Records dos Djs Kolombo e Loulou Players atingiu o TOP11 das músicas mais vendidas do gênero no site, o Beatport.




Fran Bortolossi

O Sul do Brasil é um local privilegiado para os fãs da música eletrônica: clubes, festivais e uma cultura que na última década se fortaleceu muito compõem um cenário rico e em franco crescimento – e é dele que o gaúcho Fran Bortolossi surge como um dos mais talentosos protagonistas.

Fran começou a tocar no ano de 2006 na Serra Gaúcha, após uma infância cercada por música: sua mãe é pianista e desde cedo influenciou o filho a entender aquilo que aos poucos foi se revelando sua grande paixão. Em 2009 o DJ passou a fazer festas com a música que ele e seus amigos curtiam e desta inciativa nasceu a COLOURS, festa itinerante que já teve mais de 40 edições entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina e que hoje é uma referência nacional em produção e curadoria.

Além dos eventos que produz, o talento de Fran também foi se revelando nas mixagens e na construção de sets de House Music: sua residência de mais de 5 anos no clube Havana, em Caxias do Sul, lhe rendeu experiência para que hoje pudesse apresentar seu som em grandes festivais como a XXXPerience e o Winter Festival, além de clubes brasileiros do porte de D-Edge (SP), Warung (SC) e Vibe (PR). Em 2013, ao lado do também DJ e produtor Vini Ferreira, Fran deu início ao projeto “BigPacGang”, que em 2014 lançou sua primeira faixa própria além de assinar um remix para os belgas LouLou Players e Kolombo.

No comando das pistas, à frente da produção de eventos ou dentro dos estúdios, o nome de Fran Bortolossi representa talento e comprometimento com a boa música eletrônica.



Data: 12/12/2015
Horário: 23h
Local: Muinho Farroupilha. Rua Marechal Floriano Peixoto, 190. Farroupilha/RS.
Line up: Pimpo Gama, Fran Bortolossi, Caio Busetti, Geekbass.
Evento no Facebook


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato