DJs Free Download

Saiba mais sobre o Australiano Sonny Fodera + Sets FREE DOWNLOAD

novembro 05, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Como a House Music de hoje atinge novos pilares, o mesmo vale para a dificuldade de se destacar entre a grande enxurrada de talentos, mas mesmo assim, Sonny Fodera continua escalando a montanha hierárquica dos que se destacam, fazendo parecer algo fácil. Nomeado pela Mixmag como um dos seus "Hot Six" (seis melhores), Sonny Fodera passou por anos inteiros impecáveis com lançamentos em uma grande quantidade dos grandes labels de House atuais, incluindo o seu álbum de estreia, Moving Forward, na Cajual Records. Reconhecido pela sua técnica perfeita de mixagem,  Fodera já se apresentou em alguns dos grandes festivais e clubes do mundo como Air, Ministry of Sound, DC10, Booom! e também tem sua residência na Ushuaia Tower.

A jornada de Sonny como produtor começou aos 16 anos, quando produzia Hip Hop, mas não foi até Derrick Carter, Inland Knights e James Curd visitarem sua terra natal que sua paixão pela música eletrônica tomou forma. Avançando no tempo, nos seus 27 anos estava ombro à ombro com os seus heróis que o inspiraram, para quem hoje todo o crédito pela sua destreza atrás dos decks e nos estúdios levam crédito, recebedo elogios de alguns dos veteranos mais estabelecidos na cena como Cajmere e Derrick Carter.

Tanto reconhecimento dos grandes nomes da indústria é a prova do talento e conhecimento de Fodera.  Provando que ele é tudo menos um neófito, o sub gênero do produtor mostrou seu grande conhecimento do gênero com produções próprias obtendo suporte de grandes nomes. Cajmere gostou tanto das habilidades de Fodera que começou a colaborar com ele e oferecer um espaço para seu álbum na Cajual Records.


"Nós nos demos super bem juntos" disse Fodera sobre seu relacionamento com o lendário nome da House Music. "Nós entendemos as piadas um do outro e ele é extremamente fácil de se trabalhar junto. Ele é um cara maravilhoso e age como um mentor para mim, além de ter me ajudado muito. Ele é muito consistente e me força bastante, o que é bom".

De acordo com Fodera, um dos ponto alto dos últimos anos foi "tocar com David Morales e Simon Dunmore na festa da Defected na Ushuaia Tower, tocar no DC10 em Ibiza, assinar com a Defected e lançar um álbum na Cajuar Records". Esses seriam todos momentos marcantes para qualquer artista de sua idade e que requerem um trabalho imenso e muita paixão pelo que se faz, o que Fodera tem de sobra.

Quando questionado sobre os maiores desafios de um novo produtor, Fodera diz que é "assinar com as labels certas", entretanto, olhando para trás, sua discografia somente prova que esse é um desafio que ele continua a passar com muita facilidade, tendo tido lançamentos em labels como Defected, DFTD, Cajual Records, Farris Wheel Recordings, Guesthouse e claro, sua própria label: Beatdown. Tudo em um único ano.

Agora, na época da popularização da música eletrônica, o jovem produtor é um lembrete de uma cena underground mais forte do que nunca, enquanto ele continua a mostrar seu House por todos os cantos do mundo. 

Sonny Fodera nas Redes Sociais:
Twitter
Soundcloud
Youtube
Resident Advisor
Beatport
Facebook

Sets FREE DOWNLOAD de Sonny Fodera:
















Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato