Curiosidades Felipe Kunz

Kaboom traz DJ Ingrid e talentos locais para festa dia 28/11/2015 em Passo Fundo/RS

novembro 11, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 28 de novembro de 2015 ocorre mais uma edição da festa Kaboom em Passo Fundo/RS. A festa, que vai ocorrer no Sarok Duos a partir das 23h30min, contará com uma DJ de alcance nacional e um som de qualidade ímpar, a DJ Ingrid! Seu set é composto 70% por Tech House, indo do Techno ao House e podendo passar por variações de electro, minimal, clássicos e break.

Quem completará o line serão 3 DJs locais que prometem fazer um som à altura da headliner da noite! Wagner Scorsatto - idealizador da Kaboom - compõe sets que passeiam entre o Techno e o Tech House com muita elegância! Felipe Kunz garante ainda mais Techno e Tech House na noite, e Ronaldo Átila, residente do conceituado Cama de Gato, também leva seu som à Kaboom.


Ingrid, natural de Santos e residente da festa Moving, que rola aos sábados no clube paulistano D.Edge, se apaixonou por música eletrônica em Londres, no clube “The End” em 1998. Ao pisar no clube, não conseguiu tirar os olhos da cabine do DJ, e foi a última a ir embora naquela noite. Enfeitiçada pela atmosfera descoberta, decidiu que queria aprender a tocar. De volta ao Brasil, iniciou um curso de DJs e, depois de adquirir os equipamentos, começou a mixar.

Em meados de 2000, já tocava profissionalmente e foi convidada a entrar na agência de DJ’s Hypno. Com muita dedicação, se firmou no cenário nacional e, em 2002, fez sua primeira grande aparição no Skol Beats (quando ainda era em Interlagos). Em 2003, recebeu o prêmio DJ Revelação da revista Cool Magazine. Em 2008, foi indicada ao DJ Awards – categoria “dance Nation of the Year” – Pachá Ibiza.

Data: 28/11/2015
Horário: 23h30min
Local: Sarok Duos. Rua Capitão Eleutério, 110. Passo Fundo/RS.
Line up: Ingrid, Ronaldo Átila, Felipe Kunz e Wagner Scorsatto.
Evento no Facebook
Kaboom no Facebook



Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato