Curiosidades Diehl

Jardim Sunset Party promete muito House e Techno para a Ilha das Flores neste sábado 28/11/2015

novembro 24, 2015Portal Underground


JARDIM é uma Sunset Party de Techno e House Underground, criada com a intenção de proporcionar ao público uma experiência única, combinando boa música e muita natureza. Essa primeira edição acontecerá no dia 28 de novembro, sábado, em um lugar lindo na Ilha das Flores localizado na beira do rio, com um pôr do sol espetacular!

Conheça um pouco mais cada uma das atrações da festa:

Ricardo Lin

Nascido em São Bernardo do Campo, São Paulo, 1982, Ricardo Lin sempre esteve em contato com a música. Filho de DJ, durante os anos 90 encontrou, por acaso, um CD com músicas do DJ Julião. A partir de então passou a ser baladeiro profissional, mas vontade de discotecar surgiu apenas em 2008, quando já tinha referências enraizadas no techno, já que frequenta a cena desde 1998 – atualmente, porém, foca no deep tech. Hoje mantém uma residência na Terraza Music Park em Florianópolis.

Grooving Box

O duo Grooving Box é formado pelos DJs Gui Romano e Shoichi Kakuta, que juntos buscam sempre a evolução de suas apresentações e técnicas de mixagem. Usando como fonte de inspiração grandes nomes do cenário mundial como Wildkats, Hot Since 82, Olivier Giacomotto, Edu Imbernon, Noir e Audiojack. Eles prometem um set com fortes linhas de baixo e dançante, capaz de envolver a pista em sua atmosfera única que varia desde o Tech House, Deep House até o Techno com transições suaves.

Piñero

De berço musical roqueiro, Piñero reside no techno e visita o house, passeando pelos seus sub-gêneros. Começou sua carreira em 2005, tendo criado projetos de sucesso em Porto Alegre, como Biônica e MISSA Afterhours, que marcaram a cena eletrônica local de 2006 a 2011. Em 2012, lançou a SHIFT, festa que já trouxe ao RS artistas como Oliver Klein (ALE), Noir (DEN), Marc Romboy (ALE) e Sébastien Léger (FRA), além de expressivos djs nacionais e regionais. Em 2013, criou A Cabana, um “parque de diversões underground”, que misturava elementos de day party com night club. Durou até metade de 2014, tempo suficiente para se posicionar como referência no cenário eletrônico do RS. Em 2015 lançou a festa REALCE, no mítico Bar Ocidente, em Porto Alegre. Com estilo contagiante, seus sets são eletrizantes histórias baseadas em elementos de magia, mistério e loucura.


Jaques Kurvek

Jaques Kurvek teve seu início na música eletônica em 2007. Seus sets apresentam uma seleção minuciosa de tracks de Tech House e Deep House, mas também se aventura pelo Techno. Seus trabalho destaca-se por vários aspectos: constrói sets groovados, um som com identidade que revela um feeling de pista apurado, que mostra que ele sabe a dosagem certa de emoção e sentimento à cada momento do set.


Benites

Luciano Teixeira Benites aka Benites nasceu em 1979 em Porto Alegre. Desde criança ele mostrava interesse em ser o responsável pelo som nas reuniões dançantes com os amigos, sempre optando por sons como Depeche Mode, Erasure, Pet Shop Boys, Technotronic. Foi o meio em que se desenvolveu que o levou para o lado da música eletrônica underground. Aos 13 anos ele ia à extinta loja de vinil "Caterpillar Records", que ficava à uma quadra da sua casa. Assim que começou a frequentar festas, ele começou a ter interesse em trabalhar como DJ. Depois de aprender em cursos e com amigos, e começou a sua carreira em 1998 tocando o estilo minimal techno, através da constante influência de seus amigos do núcleo chamado "Fusion". Em 1999 ele passou a integrar o clan da Fusion, onde permaneceu até 2002 como residente da festa homônima. Ele deu um tempo em sua carreira de 2003 à 2005 para terminar os estudos em psicologia, voltando à ativa em 2006, re-estabelecendo a conexão com a música eletrônica e reintegrando-se à festa Fusion, que ocorreu mensalmente em Porto Alegre.


Diehl

(Músico, Produtor, Remixer e Dj, Diehl procura ser um artista versátil no que tange às suas músicas e estilos não se prendendo em apenas uma vertente (Deep, Nu Disco/Indie Dance, Tech House). Alcançou destaque mundial ao lançar pelo selo alemão Ladies and Gentlemen de Phonique sua track Funk Your Soul Bro na coletânea Time for House vol. 2, figurando entre os grandes artistas de expressão na House Music internacional, como, Dirty Doering, Kolombo, LouLou Players e próprio Phonique. Atualmente vem mandando uma atrás da outra em seu selo Bigode Records, alcançando o TOP #4 do Beatport do Tech House, ficando semanas no entre os grandes, com a track Se Menea Que Dios Te Lo Dado Niña. Inclusive se apresentou na Alemanha em oportunidade única ao lado de Phonique e Haze-M no badalado TRUST CLUB em Berlim. Com bagagem musical seleta e muito bom gosto e bom senso, Diehl é sinônimo de pista dançante e muita energia em seus sets e live acts.)


Fritz




Data: 28/11/2015
Horário: 14h
Local: Ilha das flores. Porto Alegre/RS.
Line up: Benites, Fritz B2B Diehl, Jaques Kurvek, Grooving Box, Ricardo Lin, Piñero.
Evento no Facebook


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato