Curiosidades Duolow

VOLTZ traz time de peso para a sua 6ª edição neste sábado em Farroupilha/RS

novembro 17, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Depois de uma grande comemoração de aniversário com Sonic Future, a festa VOLTZ chega em sua 6ª edição neste sábado, dia 21 de novembro de 2015 com uma seleção de talentos locais que vão fazer desta edição mais uma que vai entrar para a história da label!

Conheça um pouco mais do som de algumas das atrações da festa:

Lee Batista

Lee Batista iniciou sua carreira há mais de 10 anos, sendo que a sua paixão pela música eletrônica tornou-se evidente em 2002, ano em que escolheu o house e o techno como vertentes do seu trabalho. Com o decorrer deste longo trabalho Lee se aprimora cada vez mais em sua apresentação, sendo reconhecido pelo seu estilo agressivo com uma track list bastante elaborada e mixagens perfeitas. Hoje suas apresentações vem se expandindo pelo estado, trazendo o reconhecimento do seu trabalho pelo público gaúcho.


Jack N' Jane

Apaixonados por música eletrônica, Matheus Capitanio e Jana Vargas dão vida ao projeto JACK N' JANE. DJs e produtores, o duo não se prende à rotulos e surpreendende os ouvintes mais exigentes em suas apresentações. O duo já passou por grandes clubes como: Confraria Club (SC), Malam Club (SC), Club 33 (SP), Park Art (PR), Pepsi Club (RS), Cultive Bar (RS), Estação Bangalô (RS), entre outros. O ano de 2015 tem sido bem produtivo para o duo que lançou sua primeira música pela G-Mafia Records, que obteve suporte de grandes nomes como LouLou Players, Saccao, Malik Mustache, Dogreen e outros. O VA contendo a música "Take this Out" de Jack N' Jane alcançou o Top #60 Album Charts do Beatport, maior site de vendas de música do mundo. Atualmente abriram sua gravadora, chamada Black Milk Records, com o primeiro lançamento agendado para Setembro/2015.


Fer Oliveira

Fernando Oliveira, mais conhecido como Fer Oliveira, se destaca por buscar alegria, diversão e proporcionar ao público o melhor do House ao Tecnho. Ele não se prende a rótulos e, por conta disso, busca o melhor estilo musical para cada pista.

Fer é um grande incentivador da Cena Eletrônica Underground na Serra Gaúcha: é criador da Freedom Music e também está dando os seus primeiros passos como produtor musical.

No ano de 2012 foi convidado para ser residente da festa COLOURS, além de já ter dividido o palco com grandes ícones da musica eletrônica brasileira: DJ Mau Mau e Aninha. Dividiu gigs com Kolombo, Wehbba, Phonique, Mary Olivetti, Finnebassen, Digitaria, Dubshape, Juan Rodrigues, Andre Sarate e diversos outros nomes.


GeekBass

Duo de House Music formado por Mau Maioli e Cris D, residentes do Muinho e da Beat On Me.
  


Data: 21/11/2015
Horário: 23h30min
Local: Muinho Farroupilha. Rua Marechal Floriano Peixoto, 190. Farroupilha/RS.
Line up: Lee Batista, Fer Oliveira, Jack N' Jane, Geekbass, Duolow.
Evento no Facebook



Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato