Casas/Labels Curiosidades

Thobias Wolff, idealizador da Balloon, fala da Sunset com Sonny Fodera que ocorre domingo, 08/11/2015

novembro 05, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Confira entrevista que Thobias Wolff, um dos idealizadores da Balloon, deu para o Portal Underground falando sobre a festa que ocorre neste domingo em formato Sunset e traz o Australiano Sonny Fodera, atração inédita na região!

O que podemos esperar desta edição da Balloon?
A Balloon completa dois anos e nossos eventos sempre são voltados ao melhor atendimento e a exclusividade de cada cliente. Esta edição não será diferente, o local escolhido é de extremo requinte e reconhecido por seu atendimento diferenciado. O La Barra é nosso parceiro desde o início do projeto Balloon, além disso um line up conta com atração internacional inédita e artistas nacionais de ponta.

Você e o Cassiano Oxlei (Sócio) à frente da Dmand estão envolvidos nas principais festas da região. De onde sai tanto gás para ainda terem estes projetos paralelos (Ballon, Albrg…)?
Aquela velha história de que quando se ama o que faz, se encontra tempo e folego para atender todos os projetos da melhor maneira possível. 

Contamos com uma equipe de trabalho e parceiros maravilhosos para operar os eventos em todas as frentes. Só temos a agradecer nossos clientes que são nossa base e nossa inspiração, Colours, Levels, La Barra e Havana são os exemplos mais fortes

A Ballon sempre nos presenteou com grandes atrações, mas Sonny Fodera agora foi para arrebentar! Como vocês fazem a escolha das atrações?
Este é o intuito da Balloon, ser diferente e exclusiva, como falamos acima. Desde a primeira edição o cuidado na escolha dos artistas é marca registrada da marca, Laura Jones(UK) abriu a série de artistas inéditos na região, que seguiu com Elekfantz, Jay West (AR), Chemical Surf e assim por diante....

Sonny Fodera podemos dizer que era sonho antigo da Balloon, acreditamos que o cara lá de cima é justo com as pessoas de bem e que trabalham para proporcionar o melhor aos seus clientes. Depois de muitos contatos e muito tempo ele acabou surgindo através do nosso grande amigo Rapha Costa, que nos privilegiou com a atração em uma parceria inédita e que promete render muitos frutos nos próximos meses!

Além da próxima edição da Balloon já com data e local marcados (NH), podemos esperar mais novidades em outras regiões?
Além da edição Sense que já está com mesas e camarotes esgotados para a apresentação dos moleques do Chemical Surf, a Balloon está alçando vôos rumo ao litoral gaúcho, no melhor estilo Balloon de ser, local inédito, diferenciado e exclusivo.

Data: 08/11/2015
Horário: 16h
Local: La Barra. Rua Coronel Flores, 810. Caxias do Sul/RS.
Line up: Bertha, Sonny Fodera, Vice Society, Do Santos.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato