Beto Biasio Coberturas

Estreia de Davis e Shadow Movement na Colours nos presenteou com muito House e Techno de qualidade

novembro 11, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 30 de outubro de 2015 ocorreu a Colours Spring Edition no Jockey Clube Multieventos em Caxias do Sul/RS. A Colours é o principal evento itinerante de música eletrônica underground do RS, já contando com algumas festas da label ocorridas também em SC, e é uma marca que se preocupa em trazer sempre uma seleção de DJs de qualidade e bom gosto, e nesta edição de primavera não foi nem um pouco diferente!

Foi uma festa configurada de maneira diferente do que aquela que os frequentadores assíduos das Colours que ocorrem no Jockey Clube estão acostumados, pois ao invés do salão principal da casa, foi usado o ambiente de entrada da casa como pista. Nada que mudasse o clima amigável e alegre pela qual a Colours é famosa.

Chegamos no meio do set do DJ responsável pelo warm up, que era Rafael Pigozzi, e já nos deparamos com o local lotado, com o público chegando cedo para curtir todas as atrações da noite! Rafael, DJ há 3 anos e dono de um histórico respeitado na cena, inclui acontecimentos como participação do Ibiza Sonic no verão europeu e a produção do programa de rádio Warung Waves - programa de rádio do Warung Beach Club. 



Por um pouco mais de duas horas, Rafael compôs um set de warm up elegante, autêntico e dançante, conseguindo ser perfeito para o horário e, ao mesmo tempo, trazer sonoridades e elementos ímpares para o público presente. O melhor de tudo é que ele compartilhou o seu set para quem quiser ouvir e/ou baixar!



Davis Genuino, advogado por formação e apaixonado por música eletrônica, decidiu ser DJ após comprar o seu primeiro vinil em 2004, e desde então tem se destacado tanto como produtor quanto seletor musical. 


Em sua estreia na Colours, seu set ansiosamente aguardado por muitos foi sofisticado, mostrando que Davis não tem medo de inovar em um set de House e Tech House. Seu som é dito por muitos como algo atemporal, e é exatamente isso que pudemos perceber. Sua intimidade com elementos peculiares e singulares mostrou muita identidade própria, fazendo dele um DJ único e difícil de comparar. Seu set foi cheio de viradas muito dançantes, deixando todos empolgados e animados sob um som intenso e refinado.

Shadow Movement, duo formado pelos produtores musicais Rafael Bartel e Raul Monteiro, também fez a sua estreia na Colours neste dia. O projeto foi descoberto pelo produtor Ale Reis, tendo o seu primeiro lançamento feito sob o apoio de Gui Boratto, em sua label D.O.C.


Toda essa aprovação por grandes nomes e talentos nacionais justificou-se quando eles começaram o seu set. O seu som transitou entre o House e o Techno, onde momentos intensos cheios de expectativa previam batidas dançantes, misturando tracks próprias com uma exímia seleção que mostrou bom gosto e muita sintonia entre os dois.

Fran Bortolossi, DJ desde 2006, idealizador da Colours e um dos principais nomes da cena eletrônica underground do Brasil na atualidade, mostrou todo o seu conhecimento musical com tracks que passeavam pelas vertentes do House e pelo Techno, arrancando gritos de euforia e aprovação da galera empolgada com o que estava ouvindo. Foi um set elegante, impecável, com excelente progressão de tracks escolhidas com distinção. 


Quem fechou a noite foi Beto Biasio. DJ desde 2004 e compondo sets de House e Techno desde 2008, se destaca pelo seu som tanto, que foi um dos escolhidos para ser residente da Colours! Seu set  de Techno não deixou ninguém parado até o final da festa, que se estendeu por uma hora além do programado! Viradas pesadas e dançantes embalaram a Colours até o amanhecer!


Confira os vídeos da festa:

Rafael Pigozzi


Davis


Shadow Movement


Fran Bortolossi



Beto Biasio



Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato