Andhim Bill Patrick

Guy Gerber e Andhim são os headliners de uma noite cheia de estrelas no Warung dia 31/10/2015

outubro 19, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com



Vem aí mais uma noite incrível no Warung. A festa ocorrerá no sábado 31 de outubro, com um line-up cheio de estrelas incluindo Guy Gerber, Andhim, Bill Patrick, Stuart King, Leo Janeiro e Bruce Leroys.

Data: 31/10/2015
Horário: 22h
Local: Warung Beach Club. Av. José Medeiros Vieira, 350. Itajaí/SC.
Line up: Guy Gerber, Andhim, Bill Patrick, Stuart King, Leo Janeiro e Bruce Leroys.


Conheça um pouco mais sobre os headliners da noite:

Guy Gerber é um DJ e Produtor de House Progressivo e Techno de Tel Aviv, Israel. Ele já foi frequentador de raves, participou ativamente como DJ no circuito de clubes Europeus, é um produtor de música eletrônica com um fetiche por instrumentos musicais e tende à ir até o limite de qualquer uma que seja a cena em que está inserido.

Ele possui total liberdade artística nas suas produções, possuindo uma legião fiel de fãs do seu som. Ele se aventura nas suas produções, misturando um som orgânico com elementos eletrônicos.




Tobias e Simon são os dois alemães que formam o Andhim, um duo de, como eles mesmo intitulam o seu estilo: Super House. 

Foi na primavera de 2010 que os dois jovens decidiram sair do estúdio e levar as suas produções para o mundo. Menos de 12 meses depois, Andhim foi colocado entre as TOP 10 revelações alemãs da Groove and Raveline Magazine e suas produções já estavam nas playlists de muitos DJs, tanto dos famosos quanto dos desconhecidos.

Seu som, o qual eles mesmos intitulam como Super House, se tornou um gênero constituído da paixão e do fundo alma dos dois. O som único do Andhim é orgânico e com ênfase nos mais ricos detalhes. Eles trabalham principalmente com sonoridades que fazem com que o seu som seja completamente singular e essa individualidade rendeu para eles lançamentos em labels como Monaberry, Terminal M, Sunset Handjob e Get Physical.

  




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato