DJs Free Download

Saiba mais sobre o DJ e Produtor Israelense Guy Gerber + Sets FREE DOWNLOAD

outubro 20, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Guy Gerber é um DJ e produtor de Techno e House Progressivo de Tel Aviv, Israel.

Desde o garoto frequentador de raves que era, ao DJ no circuito de clubes europeus, ao produtor de música eletrônica com um fetiche por instrumentos ao vivo, ele tem a tendência de ir ao limite de qualquer cena em que esteja inserido. É uma posição que lhe cai muito bem, e até então o levou à dezenas de apresentações live exuberantes, envolventes e melódicas, além de ter proporcionado à ele o seu próprio selo. Essa atitude não conformista, combinada com o conteúdo emocional de sua arte (tão raro atualmente na música eletrônica), explica como Gerber mantém a sua audiência conectada com ele.

Antes de acabar brincando com baterias eletrônicas e sincronizadores, Gerber curtia bandas como Joy Division e My Bloody Valentine. Essas influências ainda ecoam claramente em sua música hoje, especialmente no uso de harmonia e sons contemplativos e viajantes. É um som que é qualquer coisa, menos convencional, mesmo assim, é um dos que rapidamente atraiu vários labels da Europa; três anos depois de seu primeiro álbum ser lançado, Gerber lançou o primeiro de muitos lançamentos na gravadora John Digweed's Bedrock. Dois anos depois, Sven Väth lançou-o em Cocoon, eventualmente lançando seu álbum Late Bloomers. Durante todo esse tempo, ele estava construindo a Supplement Facts do zero, apresentando as suas próprias produçòes ao lado de artistas que tinham um pensamento similar ao seu.

Atualmente, Guy Gerber é o tipo de artista que tem a liberdade artística que sempre desejou. Supplement Fact está mais aventureira do que nunca, misturando sons orgânicos com outros puramente eletrônicos. Enquanto isso, ele embarcou em um dos mais inesperados projetos: um álbum com P Diddy, que o contratou para alguns remixes e, após ver os resultados, contratou-o permanentemente. O ícone do hip hop deu à Gerber "2000% de liberdade artística" para trabalhar com ele no estúdio, e essa experiência foi transformadora. "Algo se abriu em minha mente por lá", diz Gerber, notando como a sua abordagem com a música se transformou. Confira o resultado dessa união no álbum abaixo:



Guy Gerber nas Redes Sociais:
Facebook
Soundcloud

Sets free download de Guy Gerber:




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato