DJs Free Download

Saiba mais sobre o DJ e Produtor Alemão Matthias Meyer + Sets FREE DOWNLOAD

outubro 16, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


O DJ e Produtor Matthias Meyer vem da calma cidade de Lueneberg, próxima de Hamburgo, na Alemanha. Como um jovem e excitado amante da música eletrônica, o som high tech de Detroit e Chicago "falou" com Matthias, e o encorajou à buscar a excitação e movimentação dos arredores de Hamburgo e da cena de clubes locais. Desde então, ele deixou a música tomar o controle, promovendo ativamente essa cena recém descoberta por ele, organizando festas que levariam a mensagem da música eletrônica com a Sfunkt DJ para áreas que ainda não possuíam essa cultura.

Junto com a equipe da Sfunkt e seu amigo e futuro parceiro de produção Patlac, Matthias começou a tocar em eventos cada vez maiores e melhores. Seus horizontes começaram a se amplificar, e suas habilidades na produção melhoraram, resultando no lançamento da sua primeira track "Reichenbach" no aclamado label de Hamburgo Liebe*Detail em 2006. Uma forte e poderosa bomba, Reichenbach resumiu a mistura e influência adquirida por Matthias, desde a técnica de Detroit à musicalidade e experimentações do movimento eletrônico alemão.

"Voltage", seu segundo lançamento, tinha ainda mais potencial, carregando uma melodia linda através de um fundo de techno, mas foi o seu lançamento no verão de 2008,  "Tout Va Bien", que realmente definiu a direção atual da carreira de Matthias Meyer. Uma jornada longa, profunda, percussiva, repleta de detalhes e texturas orgânicas. A track recebeu suporte gigantesco e rapidamente trouxe o nome de Matthias ainda mais os holofotes.


Quando o inverno de 2008 se aproximava, e o buzz de "Tout Va Bien" ainda fazia a sua mágica, Matthias colaborou com um amigo de longa data, Patlcar, criando outra bomba chamada "Skipper". Ela foi lançada pela Liebe*Detail's junto com a track igualmente comovente "Salt City". Parece que estes dois projetos realmente alavancaram o amor de Matthias por grooves sérios junto com drama na sua música. Estas são todas tracks de sentimentos positivos, meticulosamente planejadas para que o seu som e sua mensagem sejam muito claros.



Matthias acabou nos holofotes da música eletrônica devido à sua paixão única pelo house e techno. Seu amor por músicas ricas e enérgicas, cheias de textura, vida e amor fazem com que ele trabalhe ainda mais. Seu trabalho como DJ permite que ele nos traga esse som muito humano e cativante, levando qualidade à uma audiência muito grande.


Sets FREE DOWNLOAD de Matthias Mayer:















Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato