2nd Round Coberturas

Kolombo e lançamento do selo UPPER marcam noite histórica na Save Club

outubro 22, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 17 de outubro de 2015 a Save Club teve aquela que, por muitos, foi considerado a festa do ano. Foi uma noite que já trazia muitas expectativas seja pela atração internacional - o Belga Kolombo - que no ano passado foi o protagonista de uma festa memorável, ou pelo lançamento do selo Upper, do duo 2nd Round, que ocorreria no terraço, tendo como atração a lenda vida do underground brasileiro DJ Mau mau. 

A certeza de uma ótima noite e de que seria casa cheia por estar Sold out há dias motivou a galera a chegar cedo na casa. Quem chegou cedo, além de evitar filas, aproveitou o set da primeira atração da noite: o residente da Save Fran Bortolossi, DJ brasileiro que além de estar tocando nas principais pistas do Brasil e América do Sul retornou de recente turnê na Europa, onde tocou no aclamado ADE em Amsterdam, na Holanda, um dos principais festivais do mundo. 


O set que ele tocou iniciou de forma elegante e dançante se tornando a cada hora mais envolvente, transitando pelas vertentes do House ao Techno, construindo uma pista vibrante em que o público acompanhou e aproveitou toda a pegada que ele passava, deixando todos em um clima excelente para a atração internacional da noite. 

Kolombo, um fenômeno nas pista por onde passa, além de de arrastar multidões nas suas turnês traz consigo uma empatia pessoal que encanta a todos por seu carisma e autenticidade. O belga, na primeira virada, trouxe seu estilo inconfundível que o tornou um dos nomes de maior ascensão da House Music mundial. Sua pista extremamente dançante e empolgante transitou por seus hits que levavam a pista ao delírio em um long set de mais de 4 horas, que manteve a pista extasiada.


Às 06h30min, enquanto o esperado terraço se iniciava, na pista principal a galera foi contemplada por um B2B entre Kolombo e Fran em que os DJs demostraram toda a sintonia de uma amizade de longa data, agitando a pista até o final. 



No terraço, o duo 2nd Round, formado por Henrique Casanova e Marcelo Nuñez, iniciou um set extremamente dançante que, junto com o lindo cenário do amanhecer da Save, firmou o lançamento do selo Upper, que será voltado para House e Tech House pulsante - como eles mesmo definem. Esta foi a linha que a dupla passou para pista, utilizando tracks próprias, repertório notável e feeling impressionante, fechando o set de forma apoteótica com o clássico 'I Feel Love', da 'Donna Summer', com a pista toda no mesmo ritmo proporcionando uma imagem linda aos presentes.


O encerramento veio de ninguém menos que DJ Mau Mau, e foi com chave de ouro! Ele, que há décadas vem sendo a inspiração de diversos dos maiores nomes nacionais, e já tendo tocado nas principais pistas do mundo, mostrou uma técnica e repertório que impressionam. Toda essa bagagem proporcionou uma pista vibrante. Mau Mau é dono de um estilo único que mistura as tendências do House e do Techno, e passou isso de forma magistral encerrando o set com o remix que fez para a track 'Movement', do 2nd Round, que será lançada no primeiro EP da Upper junto com a Original Mix.

Vídeos da festa:

Fran Bortolossi


Kolombo


2nd Round


DJ Mau Mau


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato