Antonela Giampietro Bernardo Ziembik

DJs residentes comandam festa La Famiglia no Terraza Music Park dia 30/10/2015

outubro 19, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com

Inspirada na recente história do club, gerido pelo italiano Tony Milano, a Terraza criou a nova label, La Famiglia, que vai agitar a pista mais democrática de Florianópolis no dia 30 de outubro. A ideia da festa surgiu com a vontade de transmitir o clima dos bastidores da Terraza e levar para as longas noites do club a mesma animação e intensidade vividas no dia a dia.

“Entregar uma festa ao público requer muito mais do que as pessoas imaginam, é um trabalho diário que gera expectativa e une os profissionais”, afirma Mariana Censi, marketing da casa. “Colocar em prática tudo que foi pensado é prazeroso e ver o resultado na pista é muito gratificante, não tem como não ficar feliz e comemorar. Afinal, nós gastamos de fazer festa”, finaliza.

Criada na temporada 2011/2012 como after oficial das festas na Pacha Floripa, a Terraza se resumia a uma tenda montada do lado de fora da Pacha, a música era reproduzida sem um estilo definido e ao ar livre até o dia nascer. Foi essa maneira diferente de curtir a noite que fez a Terraza ganhar um público fiel e cara nova na temporada seguinte, com um ambiente fixo que se transformou na pista mais democrática da Ilha e que em 2014 abriu uma filial no litoral norte de Santa Catarina, a Terraza BC.

Para mostrar o talento, a diversidade e a qualidade de quem conduz as cabines das Terrazas - Florianópolis e Balneário Camboriú - a noite de 30 de outubro será comandada pelos residentes das casas com sets em estilo back to back com as duplas formadas por: Antonela Giampietro e Emmy Betiol, Bernanrdo Ziembik e Doriva Rozek, Gustavo Pamplona e Ricardo Lin, Guilherme Konnin e Idee a.k.a Renee, além da VJ Linien.

“Vamos reunir toda a família do clube para festejar a sintonia de fazer da Terraza um local de música eletrônica de vanguarda, onde várias tribos se encontram e se divertem à noite”, celebra Tony Milano.

Data: 30/10/2015
Horário: 23h-08h
Local: Terraza Music Park. Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2.500, Jurerê Internacional – Florianópolis/SC
Line up: Antonela Giampietro, Bernardo Ziembik, Doriva Rozek, Emmy Betiol, Guilherme Konnin, Gustavo Pamplona, Idee Aka Renee, Ricardo Lin.
Evento no Facebook
Ingressos online





Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato