Beto Biasio Colours

Colours traz Spring Edition com Lake People, Shadow Movement e mais dia 30/10/2015

outubro 22, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 30 de outubro de 2015 a Colours traz para o seu público a edição de Primavera dessa festa tão amada por todos! Além de Fran Bortolossi, Davis e Beto Biasio, teremos mais 3 atrações que, até então, são inéditas na Colours: Shadow Movement, Rafael Pigozzi, e o inglês Fort Romeau. 

Data: 30/10/2015
Horário: 22h
Local: Jockey Clube Multieventos. RS 122, km 67. Caxias do Sul/RS.
Line up: Fort Romeau, Shadow Movement, Fran Bortolossi, Davis, Rafael Pigozzi, Beto Biasio.
Evento no Facebook

Saiba mais sobre os DJs que farão a sua estreia na Colours dia 30 de outubro:

Lake People

O alemão Martin Enke aka Lake People demonstra como a música eletrônica é poderosa no país germânico. Dono de uma sonoridade intrigante e melódica, suas produções misturam Techno e House de forma maestral. Ele possui lançamentos por selos como Permanent Vacation, Connaisseur Recordings, Ghostly International, tracks nos cases de grandes nomes como Guy Gerber e Dixon.

Shadow Movement

Shadow Movement, idealizado pelos produtores musicais Rafael Bartel e Raul Monteiro, foi descoberto pelo produtor Ale Reis, sendo recebido no cenário musical através do seu EP "I.D"., lançado pelo selo D.O.C. criado pelo aclamado produtor Gui Boratto, e atingiram uma proporção surpreendente no top 5 do Beatport, maior portal de vendas de música eletrônica do mundo. Com isso obtiveram suporte de vários artistas renomados como: Solomun, Hot Natured, Tale Of Us, Gui Boratto, Daniel Kuhnen, Michael Mayer, Maceo Plex, Stephan Bodzin, H.O.S.H. e da imprensa especializada. 


Rafael Pigozzi

DJ Rafael Pigozzi esta envolvido com a musica eletrônica desde seus 11 anos de idade. É dono de um histórico respeitado na cena. Foi um dos residentes do exigente clube Confraria das Artes de Florianópolis, participou de várias edições do Planeta Atlântida SC e foi um dos produtores do programa de rádio Warung Waves.




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato