BlackMilk Curiosidades

Duo gaúcho Jack n' Jane fala sobre primeiro lançamento da Gravadora Black Milk

outubro 09, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Tivemos um bate papo com Jana Vargas e Matheus Capitanio, que juntos, formam o duo Jack n' Jane! Falamos sobre a BlackMilk Records, da qual eles são idealizadores e, no dia 12 de outubro de 2015, fará o seu primeiro lançamento, um VA! Confira o bate papo:


Como surgiu a ideia da criação da BlackMilk? 

A idéia da gravadora surgiu da oportunidade que tivemos ao trabalhar junto com Ricardo Bernardi em algumas ações pela G-Mafia Records. Também tivemos a idéia para ter um canal onde poderíamos lançar nossas tracks e poder lançar tracks que julgamos interessantes e diferentes.


Quando foi criada a BlackMilk?

A BlackMilk foi criada no mês de agosto de 2015. 


Já houveram outros lançamentos pela gravadora? Há previsão para outros?

Dia 12 de outubro de 2015 será nosso primeiro lançamento, porém já temos uma a agenda fechada para lançamentos até abril de 2016. 


Como é feita a seleção das tracks que serão lançadas?

Primeiramente convidamos alguns produtores que admiramos o trabalho se gostariam de fazer parte da compilação, mesclamos essas tracks com músicas de novos produtores que recebemos através de emails e indicações. Avaliamos quesitos técnicos como dificuldade de produção, se a track é diferente, ou se ela é uma música de pista e principalmente se ela passa algum sentimento para quem escuta.


Qual é o estilo musical predominante nos lançamentos da gravadora?

Separamos a gravadora em duas partes "Fresh Milk" e "Other Side" de um lado lançaremos uma linha de Deep House, Bass House, Nu Disco e Ghouse. Do outro lado vamos lançar uma linha mais conceitual voltada para o House, Tech e Techno europeu. Teremos um VA chamado "Fresh Milk" e um VA com o nome de "Other Side", ambos serão lançados a cada dois meses e marcam esta distinção de estilos. Além é claro de EP's, Albuns e Singles.


Como foi feita a seleção dos artistas e tracks para o VA?

Escolhemos artistas que estão em ascenção na cena brasileira e novas promessas dos estilos Deep House, Nu disco e Bass House para este primeiro "V.A Fresh Milk". Ficamos felizes com o retorno dos produtores, recebemos muitas tracks de qualidade, foi uma seleção bem difícil de se fazer.

Capa do VA


Qual é a expectativa para o lançamento do primeiro VA?

Estamos bem confiantes com o primeiro lançamento, nosso objetivo é que nossa música ultrapasse fronteiras e sejam tocadas no mundo todo. Atualmente estamos com um total de 37.000 plays nos previews que upamos, uma em destaque que ja ultrapassou a marca de 10.600 plays, um número grande por termos upado a apenas 1 mês.

BlackMilk nas Redes Sociais:



Email para demos: bmilkrecords@gmail.com

Confira o preview abaixo:



Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato