Aninha Antonela Giampietro

Terraza apresenta: Insomnia com Deborah de Luca, Matthias Tanzmann e mais nesta sexta, dia 25/09/2015

setembro 24, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Quem é fã do Terraza não pode ficar de fora da festa Insomnia, que ocorre nesta sexta-feira, dia 25 de setembro de 2015 no Music Park! Com duas pistas, Deborah de Lucca e Matthias Tanzmann serão os headliners de uma noite que, além deles, será encabeçada por uma série de artistas brasileiros de primeira qualidade: Aninha, Antonela Giampietro, Emmy Betiol e Blancah na pista 1, e Ricardo Lin, Gustavo Pamplona e Idée aka Renee na pista 2.

Data: 25/09/2015
Horário: 23h-08h
Local: Terraza Music Park. Av Maurício Sirotsky Sobrinho, km 1,5. Florianópolis/SC.
Line up:
Pista 1: Deborah de Luca, Aninha, Antonela Giampietro, Emmy Betiol e Blancah.
Pista 2: Matthias Tanzmann, Ricardo Lin, Gustavo Pamplona e Idée aka Renee.
Evento no Facebook
Ingressos


Poucos DJs representam tanto o Deep e o Tech House quanto Matthias Tanzmann. Desde que emergiu de sua cidade nativa, Leipzig, na Alemanha, o produtor, DJ e dono de label ajudou a definir e redefinir os gêneros através de seus lançamentos em sua própria label Moon Harbour, e seus tão falados DJ sets.

Ele tem a sua própria identidade "sônica", como evidenciado através de seus EPs como Bulldozer, Chano e Tilt e seu primeiro álbum Restless, de 2008. Ele teve demanda constante também de remixes através dos anos, remixando para nomes como Booka Shade, Moby e Josh Wink. 

A amplitude, profundidade e consistência de sua label Moon Harbour através dos anos são também reflexo de sua dedicação à música eletrônica. A label lançou incontáveis EPs, LPs e compilações, lançando novos talentos e estabelecendo grandes nomes. Ele está fazendo isto há mais de uma década, mas se mantém, atualmente, tão influente quanto nunca!



•  •  •


Nascida em 1980 em Naples, a Italiana Deborah de Luca embarcou na carreira musical não depois de batalhar de diversas formas, trabalhando como garçonete e depois como dançarina por muitos anos.

Ela se mudou para o norte da Itália para estudar, e começou uma jornada pelo mundo da moda, estudando para ser uma designer, mas logo mudou de rumo, e o seu entusiasmo pela vida noturna lhe deu a direção certa para iniciar um futuro que tinha tudo a ver com ela.

Voltou a viver em Naples, sua cidade natal, onde conheceu Giuseppe Cennamo, DJ e Produtor Napolitano  (Desolat - Sci + Tech - 8bit - Carillon), o que levou-a à aprofundar o seu conhecimento musical, dando forma à um carisma que imediatamente se pôs a trabalhar com produções assinadas pela Sola_mente Records, label fundada em Março de 2013 por Deborah, que hoje conta com colaboradores como DJ Simi e Giorgio Rusconi.

Suas tracks também tiveram resultados positivos nas mãos de diversos DJs, de Magda ao DJ Ralph, passando por Someone Else e Layo & Bushwaka. Seu som é uma fusão de hard techno e minimal techno.






Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato