DJs Free Download

Saiba mais sobre o DJ e Produtor Alemão Stephan Bodzin + Sets FREE DOWNLOAD

setembro 30, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com



"Autenticidade é tudo - sem ela, seríamos apenas cascos vazios", diz alguém que se encontra no centro da cena techno internacional desde 2006. A paixão musical vinda de Bremen se tornou uma forte influência por uma imensidão de produtores ao redor do mundo. Com o seu álbum "Liebe ist..." (Amor é..) Stephan Bodzin alcançou mais um ponto alto em sua carreira.

Como filho de um músico experimental sua carreira na indústria musical iniciou cedo. E foi só uma questão de tempo até que Stephan se apaixonasse pela música eletrônica. Compor músicas para muitos shows prestigiados da Europa foi a primeira plataforma de sucesso para o seu som. Ao mesmo tempo, ele descobriu a paixão pelo som dos clubes e se esforçou mais ainda nessa área. 

Seu talento estonteante foi logo descoberto por produtores como Oliver Huntemann, Thomas Schumacher e Marc Romboy, e eles prontamente se uniram a trabalhar com Stephan. Devido à qualidade de seu som, ele alcançou o topo da cena do techno mundial. Mais recentemente ele remixou para artistas muito conhecidos como Depeche Mode, Booka Shade e The Knife. Seus lançamentos podem ser encontrados em labels como Get Physical, Datapunk, Gigolo, Systematic e Giant Wheel.

"Através dos meus lançamentos e remixes eu deixo minhas ideias fluírem livremente e desenvolverem meu próprio estilo"

"Eu entendi que minha definição pessoal de música boa e ruim é muito dinâmica e é por isso que intuição é tão importante nesse ramo"

Ele se define como uma homem melódico - "Depois de tudo, é a melodia que perdura". A resposta às suas produções parecem confirmar isso: seus sons são amados em clubes ao redor do mundo todo. O próprio DJ Hell apelidou o som de Stephan como "Som de Bremen".

Era uma jogada lógica ele criar seu próprio label chamado "Herzblut" em 2006. Suas produções solo não fizeram nada além de aumentar sua popularidade ainda mais, e agora ele tem a liberdade de um artista individual com uma audiência global. "Esse foi um passo enorme, eu produzo música para compartilhar, e posso experienciar esse ótimo sentimento em cada uma de minhas gigs". 

Stephan Bodzin nas Redes Socias:
Facebook
Soundcloud



















Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato