Casas/Labels Curiosidades

Em entrevista, Piñero fala sobre os 03 anos da Shift

setembro 25, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Depois de 13 edições, a Shift chega ao seu 3º aniversário, celebrando 3 anos de muita música boa e festas que, certamente, estão gravados na memória dos seus frequentadores! Depois de 9 edições na extinta Cabana e 4 no antigo Vegas Bar, em Porto Alegre/RS, a edição de aniversário ocorre no Cine Teatro Ypiranga, em Porto Alegre, e traz Ellroy, atração inédita no Brasil até então.

Entrevistamos Piñero, idealizador da Shift, e ele nos contou um pouco da história da label e também do que podemos esperar nessa edição tão especial! Confira:

Quais foram os DJs de maior destaque até agora?
Acho que o maior destaque vai para Marc Romboy, sem dúvidas, a SHIFT mais surpreendente de todas, a meu ver. Mas também posso destacar o Oliver Klein, que representou como ninguém o techno alemão mais pegado, e o Noir, que levantou a pista do Vegas. Dos brazucas, destacaria o Anderson Noise, que fez um set cabuloso, a Vivi Seixas, que trouxe alegria e vibração à pista, e a Mary Zander, cujo set foi muito elegante.


Piñero tocando na Shift com Marc Romboy nA Cabana

O que o público pode esperar pra esta festa?
O público pode esperar principalmente ótimos sets, tendo em vista o histórico dos DJs do line. Pode também esperar algo novo, um set totalmente exclusivo do nosso headliner, o ucraniano Ellroy, que estará desembarcando do Canadá com a única missão de fazer ferver a pista da SHIFT. Também pode esperar qualidade no som e na iluminação, nos detalhes da festa, na experiência que queremos criar aos nossos seguidores. Criamos promoções e vamos entregar alguns presentes bem legais aos seguidores da festa. Para participar, é só ficar ligado nas novidades da página e do evento. Teremos ainda algumas novidades, mas isso só vai saber quem for hehe. E, claro, todos podem esperar também aquela atmosfera incrível que a pista da SHIFT sempre teve. Em resumo, podem esperar uma festa pensada e executada com muito carinho e dedicação. Nosso principal objetivo vai além de entregar uma festa. Queremos propiciar momentos mágicos, uma experiência sensorial. Tomara que a gente consiga!

Aniversário de 01 ano da Shift nA Cabana

Como foi a escolha dos DJs e do headliner da festa?
Em primeiro lugar, os DJs estão no line porque o som que tocam fez jus a isso. Mas também procurei chamar DJs de diferentes regiões e núcleos do RS, para estimular uma integração, algo que tem sido minha prática nos últimos anos. SC também estará presente!
Quanto ao headliner, a escolha envolveu alguns outros pontos. Além de excelente produtor e ter sonoridade aderente ao estilo da festa, o fato de ser uma atração exclusiva e inédita no país também contribuiu. Outro ponto, ainda em fase de negociação, mas praticamente fechado, é o agenciamento exclusivo dele aqui no Brasil. Trabalho que estou desenvolvendo em parceria com o DJ Millidiu.

Ellroy, headliner da Shift

Qual vai ser o estilo musical predominante?
Tudo leva a crer que Tech House e Techno.

Conheça um pouco do som de Ellroy, o headliner da noite! O set é free download!



Ellroy no Facebook

Data: 03/10/2015
Horário: 22h - 07h30min
Local: Cine Teatro Ypiranga. Av. Cristóvão Colombo, 772. Porto Alegre/RS.
Line up: Mau Maioli, Marcelo de Carli, Millidiu, Ellroy, Piñero, Ednner Soares.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato