Any Mello Curiosidades

Save dia 12/09/2015 vai estar imperdível do começo ao fim

setembro 02, 2015Portal Underground


A Save retorna em setembro com força total, reunindo um time de peso para mais uma noite imperdível tanto no Main Room quanto no Terraço! Fran Bortolossi fará o warm up para o headliner da noite, que será Loulou Players, enquanto Victor Ruiz e Any Mello darão um espetáculo audiovisual no encerramento da noite. Depois disso, vai ocorrer a Pulsar Jam Session no Terraço, com Benites e Marcelo Nunez sendo os responsáveis pelo som!

Data: 12/09/2105
Horário: 23h
Local: Save Club. RS 240, 6140. Portão/RS.
Line up Main Room: Loulou Players, Victor Ruiz AV Any Mello, Fran Bortolossi.
Line up Terraço (Pulsar Jam Sessions):  Benites, Marcelo Nunez.



LouLou Players, também conhecido como Jérôme Denis, é originalmente da pequena cidade de Namur na Bélgica, motivo pelo qual ele não tinha idade o suficiente para aproveitar a cena eletrônica belga desde o início. Ele foi forçado a confiar nos CDs e álbuns aos quais tinha acesso na loja de discos local, assim como flyers distribuídos na rua enquanto baladas locais desbravavam o universo eletrônico. Como resultado, Jérôme comprou CDJs, turntables e vinis – muitos vinis – durante sua fase de crescimento. Ele ensinou a si mesmo a arte de tocar e entreter, levando seu projeto LouLou Players à desenvolver um estilo renovado, profundo e com muito groove – sempre com a intenção de fazer as pessoas dançarem. 

Hoje em dia, Jérôme em conjunto com Olivier Grégoire, também conhecido como Kolombo, criaram seu próprio selo, LouLou REC, o qual incorpora mais de uma dúzia de lançamentos e a mesma quantidade de remixes com artistas renomados como Tapesh, Sammy W, the Beatangers e Fapple; assim como faixas lançadas pelas gravadoras Bunny Tiger, Suara, Nurvous, Kitball e Warung Rec. 



Das profundezas da música eletrônica nacional, finalmente emerge mais um artista verdadeiro. Suas canções transbordam emoção em forma de swing, reinterpretando suas próprias raízes musicais em leituras tão contemporâneas quanto futurísticas. Ao lado da VJ Any Mello, música e imagem formam o casal perfeito em que a sincronia dita a interação com o público e o conteúdo simplesmente o faz dançar. Mas não feche os olhos pois essa viagem é audiovisual.


Fran começou a tocar no ano de 2006 na Serra Gaúcha, após uma infância cercada por música: sua mãe é pianista e desde cedo influenciou o filho a entender aquilo que aos poucos foi se revelando sua grande paixão. Em 2009 o DJ passou a fazer festas com a música que ele e seus amigos curtiam e desta inciativa nasceu a COLOURS, festa itinerante que já teve mais de 40 edições entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina e que hoje é uma referência nacional em produção e curadoria.

Além dos eventos que produz, o talento de Fran também foi se revelando nas mixagens e na construção de sets de House Music: sua residência de mais de 5 anos no clube Havana, em Caxias do Sul, lhe rendeu experiência para que hoje pudesse apresentar seu som em grandes festivais como a XXXPerience e o Winter Festival, além de clubes brasileiros do porte de D-Edge (SP), Warung (SC) e Vibe (PR). Em 2013, ao lado do também DJ e produtor Vini Ferreira, Fran deu início ao projeto “BigPacGang”, que em 2014 lançou sua primeira faixa própria além de assinar um remix para os belgas LouLou Players e Kolombo.



Considerado um dos DJs mais conceituados na cena eletrônica do sul do país, Marcelo Nunez vem fazendo nome desde os anos 90. Produto do underground de Porto Alegre daquela época, Nunez iniciou sua carreira como um dos DJs residentes do cultuado Fim de Século. Desde então vem se apresentando nas casas mais respeitadas do país.

Altamente versátil e criativo, o trabalho de Nunez conquistou espaço através do carisma e extrema conexão com o público. Com sets originais e consistentes que vão do house ao tech-house, Nunez abrange o underground e o mainstream com maestria. Além de DJ residente do conceituado club gaúcho Save Club, seu trabalho atravessa as fronteiras do estado e do país, com apresentações nos principais clubs e eventos do Brasil, ao lado de grandes nomes nacionais e internacionais como: David Guetta, Steve Angello, Fedde La Grand, Luciano, Tiesto, Booka Shade, Sasha, Richie Hawtin entre outros.



Luciano Teixeira Benites aka Benites nasceu em 1979 em Porto Alegre. Desde criança ele mostrava interesse em ser o responsável pelo som nas reuniões dançantes com os amigos, sempre optando por sons como Depeche Mode, Erasure, Pet Shop Boys, Technotronic. Foi o meio em que se desenvolveu que o levou para o lado da música eletrônica underground. Aos 13 anos ele ia à extinta loja de vinil "Caterpillar Records", que ficava à uma quadra da sua casa. Assim que começou a frequentar festas, ele começou a ter interesse em trabalhar como DJ. Depois de aprender em cursos e com amigos, e começou a sua carreira em 1998 tocando o estilo minimal techno, através da constante influência de seus amigos do núcleo chamado "Fusion". Em 1999 ele passou a integrar o clan da Fusion, onde permaneceu até 2002 como residente da festa homônima. Ele deu um tempo em sua carreira de 2003 à 2005 para terminar os estudos em psicologia, voltando à ativa em 2006, re-estabelecendo  a conexão com a música eletrônica e reintegrando-se à festa Fusion, que ocorreu mensalmente em Porto Alegre.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato