Ander Oliveira Cereal

Le Party ocorre no Muinho Farroupilha dia 10/10/2015

setembro 29, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 10 de outubro de 2015 ocorre mais uma edição da Le Party! Dessa vez, a festa ocorre no Muinho Farroupilha. 

"A Le Party tem o conceito underground e procura trazer atrações reconhecidas e referências da atualidade, oportunizando sempre artistas que estão crescendo no cenário."

Data: 10/10/2015
Horário: 23h
Local: Muinho Farroupilha. Rua Marechal Floriano Peixoto, 190. Farroupilha/RS.
Line up: Cris d., Edu Miranda, Dosul, Cereal b2b Ander.
Evento no Facebook

Cris D.

“O que deve caracterizar a juventude é a modéstia, o pudor, o amor, a moderação, a dedicação, a diligência e a educação.” 

São essas as palavras usadas por Sócrates ao definir o caráter de uma pessoa. Entre tantas qualidades, podemos citar a dedicação do DJ Cristian Douglas Castello Branco, mais conhecido por Cris D. Ao começar sua carreira com 18 anos, dedicou a maior parte do seu tempo na música, estudando o contexto para pode levar a arte do conhecimento da teoria à prática para as pistas.

Como DJ, já dividiu a cabine com nomes importantíssimos da cena eletrônica brasileira, tais como: Fran Bortolossi, Juan Rodrigues, Digitaria, Oliver’s, Casanova , Luciano R, Elekfantz, Sugar Hill e Come and Hell. A influência sobre a música surgiu da mãe, que era carnavalesca e do irmão que era baterista. Estilos opostos, porém de grande importância com a música.

Com excelente bom gosto musical e não se prendendo a rótulos, por onde passa leva o melhor do Deep ao Techno. Atualmente é DJ residente do Muinho Farroupilha e já teve passagem nas pistas da Freedom music, Cirkus e Colours uma das festas mais influentes na musica eletrônica no Brasil.



Cereal

Cereal, com uma trajetória de mais de 10 anos, chama a atenção com sua técnica e playlist de muito bom gosto. Sempre busca de novas referências e faz suas apresentações de forma criativa variando seu DJ set entre house e techno em sintonia com a pista.



Ander

Desde cedo, Ander sempre foi muito ligado à música. Sua curiosidade por vários estilos musicais o levou a ser um dos artistas mais antenados nas novidades da cena eletrônica gaúcha, usando isso e a sua paixão pela música a seu favor nos seus sets que transitam entre tech house e techno.



Dosul

Everton Gali Aka Dosul, dj e produtor de musica eletrônica, gáucho de Vespasiano Corrêa - RS, apaixonado por boa musica de varias vertentes, mas em especial House Music. Vem colhendo bons frutos com lançamentos no Beatport, Traxsource, Audiojelly entre outras grandes lojas virtuais.



Edu Miranda

Edu Miranda tem 19 anos e é DJ e Produtor Musical. Busca em seus sets estabelecer a conexão entre o seu público e a música, indo do Deep House ao Techno, numa linha séria e pesada. Gastando a maior parte do seu tempo estudando produção musical e aprimorando suas mixagens, pretende em breve trazer novidades do seu estúdio às pistas.





Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato