Ander Oliveira Curiosidades

Joyce Muniz vem da Áustria para abalar as estruturas do Terraço da Save neste sábado dia 26/09/2015

setembro 21, 2015Portal Underground


O ano de 2015 tem proporcionado fortes emoções para os amantes do Terraço da Save e, neste sábado, dia 26/09/2015, a brasileira que reside em Vienna, na Áustria, Joyce Muniz, vem para abalar as estruturas do Terraço! 

Simplesmente dizer que ela é alguém que você não deve perder a chance de assistir não parece o suficiente - você que conhece o som da moça sabe do que estamos falando. Ela possui suporte de grandes nomes da cena eletrônica como Richie Hawtin, Skream e Maya Jane Coles.

Apenas 3 anos e meio depois de sua entrada no mundo da House Music, os top labels de Londres e Berlim, Exploited e 2020 Vision foram atrás dela. A união proporcionou à Joyce seu primeiro hit "Party Over Here", um sucesso para o deleite dos fãs e da indústria em geral. Uma série de lançamentos se seguiram, como "Back In The Days", feat. Bam, do lendário Jungle Brothers; mostrando sua habilidade de unir o vocalista certo à track certa, "Warriors" foi lançada pela Exploited e "Spleepless" pela Warung Records; além de remixes para nomes como Steve Bug, Munk, Shonky, Stereo MC's que foram lançados em labels como K7˜, Pokerflat, Get Physical e Gomma.

Completam o line os DJs Do Santos, Paulo Pires, Juan Rodrigues, Ander Oliveira e Marcelo Nuñez.



Data: 26/09/2015
Horário: 14h
Local: RS 240, 6104. Portão/RS.
Line up: Joyce Muniz, Paulo Pires, Do Santos, Juan Rodrigues, Ander Oliveira e Marcelo Nuñez.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato