Ales Stein Curiosidades

Cyclus Club ganha vida e chega à Caxias do Sul/RS em festa dia 03/10/2015

setembro 23, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


A Cyclus Club, a pista de House e Techno do Cyclus Festival, ganha vida própria e, com a intenção de reunir amigos e apreciadores da música e da cultura clubber, toma forma e consolida-se como um evento itinerante, que irá passar por muitas cidades do Sul do Brasil ainda em 2015, e já com 6 edições confirmadas para 2016.

Nesta primeira edição em formato indoor, a cidade de Caxias do Sul sediará o evento, por ser uma cidade com um grande número de amantes da boa música e tendo vencido como o local preferido do público em votação feita na fan page oficial da Cyclus Club no Facebook.

Quem comprar o ingresso vai ganhar, junto com ele, uma "carta mágica", que deve ser levada junto ao evento! 

Além de um time de peso, haverão mais algumas atrações na festa: 3 mágicos ficarão interagindo com o público durante o evento, além de artistas de palco que estarão lá para dar ainda mais vida e movimento à festa!

Data: 03/10/2015
Horário: 23h - 08h
Local: All need. Caxias do Sul/RS.
Line up: Volkoder, Dazzo, Alex Stein, Lee Batista, Re Dupre, Gui Oliveira, Mauri Antoni, Spilger
Evento no Facebook

Volkoder foi selecionado como o headliner da festa, ele, que é considerado atualmente o melhor produtor do Brasil. Desde que ele iniciou sua carreira como produtor e, desde a sua primeira track lançada, "Detroit", já acertou em cheio na pistas de dança, tendo ela sido tocada por grandes nomes como Jamie Jones, Lee Foss, Catz'n Dogz, Sandy Rivera, Patrick Topping, Tube & Berger e muitos outros. Essa combinação certeira na produção musical desde a sua primeira produção mostra que Volkoder possui uma conexão incrível com a música. Desde então, seu talento só aumentou e sua visibilidade está cada vez maior! Seu talento como DJ já o levou à vários lugares do mundo e, no dia 03 de outubro, ele vai estar na Cyclus Club!



Dazzo é mais um dos nomes que se apresentará na Cyclus Club. Ele é um produtor de renome da atualidade, que tem em seu release diversas tracks em parceria com Alok! Em suas músicas, o paulista consegue sintetizar suas ideias com belos arranjos, sem perder a força de um bom groove.

As suas experiências internacionais em produções de Techno e Minimal, aliada a sua clássica formação musical, são responsáveis por tracks de energia e plasticidade. Com essa bagagem tornou-se residente de um dos maiores festivais underground do Brasil, o Up Club.


Alex Stein, descendente de alemães, traz da terra de seus ancestrais a orientação natural pela música eletrônica, o que o levou desde muito jovem aos caminhos da especialização na produção musical.

Entre estudos e experimentações, já são quase dez anos de dedicação exclusiva à música como DJ e produtor. O resultado foi a sua como um grande representante da nova geração da música eletrônica brasileira, com lançamentos expressivos por diversas gravadoras internacionais e presença  constante nas pistas de dança de vários lugares do mundo como Canadá, Austrália e Brasil, além, é claro, do reconhecimento no seu país de origem de sua família e berço da música eletrônica, Alemanha.




Re Dupre é um DJ e produtor paulista. Proprietário da PopArt, Miami Underground Records e Miami Sessions Records, é um dos produtores mais criativos da cena underground eletrônica brasileira. Grandes DJs e produtores de reconhecimento internacional como Carl Cox, Seth Troxler, Marco Carola, Sasha, Mark Knight, Lee Foss, Sharam Jey, Kolombo, Andre Crom, Audiojack, Fedde Le Grand, Adam K, Alex Kenji, Sultan & Ned Shepard e Oliver Klein já reconheceram o seu talento, tocando suas tracks ou até recomendando-as.

Re Dupre começou a sua carreira aos 18 anos e, em muito pouco tempo, foi apontado como um dos grandes talentos brasileiros na cena eletrônica. Suas tracks e seus sets transitam entre os estilos Nu Disco, Indie Dance, Bass House, G-House, Deep House e Tech House. 

Ele sempre se manteve único no meio de todos. Ele é um produtor criativo, com um som groovado inovado difundido com melodias modernas, o que produz uma atmosfera surpreendnte na pista!

Ele já fez apresentações memoráveis nos maiores clubes e festivais do Brasil, tais como o Warung, D-Edge, Vibe, Solaris, Deputamadre, Kaballah e outros. Re Dupre faz parte também dos projetos Sex Shop, com Anderson Noise, e 2Rdb, com Rod B.



Lee Batista iniciou sua carreira há mais de 10 anos, sendo que a sua paixão pela música eletrônica tornou-se evidente em 2002, ano no qual escolheu o house e o techno como vertentes do seu trabalho. 

Com o decorrer desde longo trabalho Lee se aprimora cada vez mais em sua apresentação, sendo reconhecido pelo seu estilo agressivo com uma track list bastante elaborada e mixagens perfeitas. Hoje suas apresentações vem se expandindo pelo estado, trazendo o reconhecimento do seu trabalho pelo público gaúcho.



Gui Oliveira é diretor artístico e DJ residente da Matinê Sunset. Ele procura transmitir através da sua identidade musical toda a sua experiência como DJ. Flexível musicalmente, consegue ser acessível ao publico mainstream e agradar muito no underground. Por também ser DJ de Hip Hop, suas influencias musicais são basicamente a Black Music. Com um repertório musical amplo, consegue muito bem administrar sonoridades como Deep House, Indie, Nu Disco chegando até ao Tech House sem se prender a um único gênero musical da House Music. Foi responsável por diversas apresentações ao lado de grandes nomes da música eletrônica Nacional e Internacional como Alec Araujo, HNQO, Fur Coat, Laura Jones, Jean Bacarreza, Loulou Players, Groove Delight, Rafael Carvalho, Anhanguera, Plastic Robots e Amine Edge & Dance onde arrancou excelentes elogios da dupla sobre sua apresentação.



Formado DJ dentro do superclub SAVE, Spilger constrói seus sets com a influência underground adquirida em anos de trabalho no mercado de musica eletrônica.



Radicado em Caxias Do Sul, Mauri Antoni começou suas primeiras apresentações como DJ no ano de 2005, e desde então vem aprimorando constantemente essa afinidade com a música, criando forte identidade com a House Music e suas vertentes. Tocou nas principais casas noturnas, eventos e festivais eletrônicos de Caxias do Sul e Serra Gaúcha, reinventando constantemente com criatividade o seu projeto musical, com combinações de Deep House, Nu Disco, Club House, Tech House e Techno, que compõem o projeto “E-Cult House”, projeto com base no House que mescla as suas vertentes mais difundidas, manipulando estas miscelâneas com apurado feeling técnico, combinações ricas em informação musical, resultado de muitas horas de pesquisa, apoiado em sua sólida experiência de DJ.

Surpreende quem acompanha sua performance, tem a inteligência e o cuidado que seu trabalho venha a ser bem absorvido e entendido, fazendo a pista dançar da primeira à última música.






Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato