Adnan Sharif Apoena

Colours faz história com o seu primeiro Festival

setembro 26, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 19 de setembro de 2015 ocorreu o primeiro Festival da Colours, e foi também o primeiro festival exclusivamente de House e Techno underground do Rio Grande do Sul! A estreia deste tipo de festa na região não poderia ter feito mais sucesso, pois mais de 20 DJs se apresentaram em 2 pistas diferentes para uma festa lotada e empolgadíssima, do início ao fim.

O Festival ocorreu no Jockey Clube Multieventos em Caxias do Sul/RS, onde a pista principal foi mantida no local padrão das outras Colours que ocorreram no mesmo local, enquanto uma pista de dimensões menores foi anexada também dentro do Jockey, protegendo todos da chuva que caía naquela noite e não atrapalhou em nada a diversão.

Um dos diferenciais do Festival foi um mini ramp que estava instalado na festa, onde um skatista profissional mostrava as suas habilidades para o público.

Como foram mais de 20 DJs, todos com o padrão Colours de qualidade, espalhados em 2 pistas diferentes, infelizmente não conseguimos acompanhar o set de todos eles, mesmo que tentássemos prestigiar um pouco de cada um!

Chegamos no final do warm up feito por Juliano Cortiana na pista 2, uma pista super aconchegante sem backstage, mesa nem camarotes, que dava à ela um clima especial. Seu som estava na medida certa para o horário, e logo deu espaço para Jaques Kurvek. Ele fez um som dançante com uma seleção minuciosa de tracks de Deep e Tech House e, mesmo se apresentando no início da noite, terminou o seu set para uma pista lotada e satisfeita.

Lee Batista, o aniversariante do dia, comemorou em grande estilo! Já no início, todos aguardavam ansiosos pelo seu set. Enquanto isso, o duo Oliver's encantava na outra pista, grandiosa e lotada, fascinando todos a cada track. O duo sabe misturar tracks inovadoras com aquelas tracks amadas pelo público como ninguém, na dose certa! 

Depois foi a vez de Juan Rodrigues entrar na pista principal, para a satisfação do público. Seu set foi muito dançante, repleto de viradas que fizeram o seu set ser marcante e muito bem aproveitado por quem estava lá! Na pista dois, Kahara mostrava o seu som, que contrastava com a pista principal por estar um pouco mais sério, mas não menos dançante e de muito bom gosto!

Soldera fez uma apresentação na pista principal para ninguém botar defeito! Seu set foi cheio de longos momentos de expectativa que faziam o público eufórico e vibrante a cada virada. Segundo ele mesmo, foi uma das pistas mais bacanas que tocou neste ano, onde, pela primeira vez, fez um set de uma hora apenas com tracks próprias, e o resultado foi incrível! Enquanto isso, Cevallos se apresentava na pista dois, e prestigiamos o final do seu set junto com uma galera animada e satisfeita! Logo em seguida Cevallos deu lugar à Apoena que, empolgado, fez um set de extremo bom gosto, intenso, que ia do Tech House ao Techno diversas vezes, sempre com mixagens perfeitas.

Adnan Sharif foi o último DJ que acompanhamos na pista dois. Seu set alegre e cheio de elementos da música latina foi cativante, envolvente e muito dançante. Sua alegria ao tocar certamente contagia o público, que parece sempre alegre ao ouvir o seu som!

Fran, o anfitrião dessa noite histórica, entrou no comando da pista mostrando porque cada vez mais é sinônimo de boa música, sendo um dos DJs gaúchos que mais toca fora do estado e no exterior. Um dos pontos altos de seu set foi quando tocou a música que ele mesmo intitulou como um dos clássicos da Colours, "Oxia - Domino", e logo deu espaço aos 3 grandes nomes que fechariam a pista principal.

Do Santos e o argentino Paulo Malde, que toca com o seu projeto Who Else, deram o que falar com o seu set impecável, que tocaram em formato B2B! Os dois mostraram uma sintonia incrível, montando um set de Tech House com várias produções próprias de qualidade incrível.

Mau Mau fechou a Colours com chave de ouro! Ele deixou o público presente até o último minuto da festa, e ninguém ficou parado mesmo depois de 12 horas de música! Seu set vibrante que empolgou até o fechamento da festa, que foi perfeito para a estreia deste Festival.

Com certeza, estamos todos esperando pela segunda edição deste Festival que foi um marco na cena eletrônica gaúcha.

Sets, vídeos e fotos da festa:

Juan Rodrigues:


Pimpo & Zacchi


Fran Bortolossi


Jaques Kurvek


Oliver's


Vídeo da festa:

Juliano Cortiana


Jaques Kurvek


Lee Batista


Oliver's


Juan Rodrigues


Kahara


Soldera


Cevallos


Apoena


Adnan Sharif


Fran Bortolossi


Do Santos B2B Who Else


DJ Mau Mau


Fotos da festa:























Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato