Cris Gonçalves Curiosidades

3ª Edição da Shout ocorre dia 28/08/2015 na Seven Club em Gravataí/RS

agosto 06, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Com a proposta de oferecer música conceitual ao seu público, a SHOUT está preparando mais uma edição que promete surpreender! Depois de duas festas com muita celebração, o movimento de House Music terá continuidade para quem curte uma boa música a noite toda.

Organização, Leveza e Musicalidade são os valores que a SHOUT traz para mais um evento.

Data: 28/08/15
Horário: 23h30min
Local: Seven Club. Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 1890. Gravataí/RS.
Line up: Nicolai (Deep House), Rafaela Guimarães B2B Gabriel Medeiros (G-House), Light Soul (Deep House), Cris Gonçalves B2B Mario Aguirra (House).
Saiba mais sobre cada um dos DJs que fará parte dessa festa:

Lucas Nicolai

Atualmente residente do Blueberry Restoclub (POA), a e-music e suas vertentes despertaram um sonho que começou em 2007, que foi o ano em que começou a estudar por contra própria toda a origem dos estilos musicais e, acabou se identificando com o estilo Gangsta House, Tech House, House e Deep House. Após muito estudo e prática, investiu em sua carreira e começou a se apresentar pela grande capital gaúcha. Passou por clubes como Liv & Fly, Bali Hai, Plínio 75, Prime Club, Botequim Moinhos e diversas festas particulares. Recentemente começou a produzir suas próprias tracks e sempre procura chegar perto do seu conceito de excelência e agradar o maior
público possível. Com sua dedicação e humildade, promete conquistar cada vez seu espaço com a música.

Rafaela Guimarães B2B Gabriel Medeiros

Rafalea Guimarães e Gabriel Medeiros trazem consigo uma grande e intensa bagagem de experiências com a música eletrônica.
Rafaela atualmente é a idealizadora do projeto Ms. Freak onde concentra toda a sua técnica e estilo, resultantes de bass
lines de peso e elegantes característicos do techno brasileiro.
Gabriel Medeiros, ex-integrante do projeto Fivet'z, fez muito sucesso entre as festas da capital, região metropolitana
e interior. Hoje esses 2 grandes djs se juntarão para esquentar a noite da Shout com o melhor do G-house e Nudisco.

Light Soul Music

O duo formado por Jordan Rocha e Deivid Michelotti é caracterizado pela personalidade e sensibilidade ao interagir gradativamente com a pista, buscando assim contagiar tanto os amantes quanto os não amantes do gênero com o seu amplo e diversificado repertório.

Cris Gonçalves B2b Mario Aguirra

Cris Gonçalves já apresentou seu trabalho em diversas casas e festas da capital e interior do Rio Grande do Sul, onde pode mostrar sua experiência e técnica no comando da pista. DJ desde 2002, seus sets passeiam pelo House, Deep, Soul, Jazz, Funk e Old School music aliados a uma batida tropical característica dentro do seu trabalho. 
Aguirra toca há mais de 15 anos na noite de Porto Alegre, sempre focado num público formador de opinião. E vem colhendo muitos frutos com o seu trabalho, entre eles foi convidado para assinar a trilha dos eventos da Casa Cor RS e do desfile do estilista Régis Duarte no Donna Fashion Iguatemi.
No início de 2013 Mario Aguirra lançou o Coletivo Latex, projeto em parceria com outros profissionais gaúchos para fomentar a cultura eletrônica fora do circuito mainstream na noite de Porto Alegre, por meio de festas e ações promocionais inovadoras. Atualmente é residente do El Basco Loco, pub com clima espanhol localizado no bairro Bom Fim, em Porto Alegre, apresentando um refinado mix de gêneros musicais. E lançou no dia 28 de Fevereiro a Roots Music, trabalho em parceria com o DJ Cris Gonçalves e que acontecerá mensalmente aos sábados na capital gaúcha. Cris Gonçalves e Mario Aguirra são os idealizadores e residentes da Festa Roots, que ocorre mensalmente em Porto Alegre, e juntos prometem fechar a noite da SHOUT com chave de ouro mantendo o clima da festa leve e agradável até o fim!

Quer ir entrando no clima da festa? Fique com um set do duo Light soul, que será uma das atrações dessa festa que promete!
 


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato